(61) 3347-0213
Home » Destaques » COLÔNIA DE FÉRIAS: Que pena que acabou, mas a criançada amou!

COLÔNIA DE FÉRIAS: Que pena que acabou, mas a criançada amou!

Chegou a hora de dizer até mais para os amiguinhos, monitores e tios da colônia.

Na última sexta-feira (19), chegou ao fim a Quinta Colônia de Férias da Caixa dos Advogados. Foi uma semana repleta de brincadeiras e aventuras. Durante cinco dias, mais de cem crianças puderam fazer novos amigos, se divertir e interagir.

Na semana da colônia, diversas atividades e brincadeiras foram feitas com as crianças. E no último dia, teve Festa a Fantasia. O Clube da OAB foi dominado por super-heróis, princesas, fadas, sereias e muito mais.

Ao final da Colônia, quando os pais foram buscar seus filhos, o que as crianças mais falavam era “Eu não quero ir embora”. Mas infelizmente, tem que ir!

A advogada Ana Carolina Zaidan, mãe do Raul Zaidan de cinco anos, contou que o filho já havia sido inscrito em colônias de outros órgãos e não gostou.  “Ele nunca quis ficar em outras colônias e dessa vez ele adorou. Já acabou a colônia e ele não quer ir embora”, disse a mãe do menino.

O vice-presidente do Clube da OAB, Doutor Silvestre, manifestou sua satisfação em ceder o espaço para a realização do evento. “É maravilhosa a sensação de ver tantas crianças animadas, brincando e interagindo umas com as outras. Não tem coisa melhor”.

O Secretário Geral da Caixa dos Advogados, Maximillam Patriota, esteve presente em toda a colônia e agradeceu não só aos organizadores, mas também ao tempo que contribuiu para a diversão das crianças. “Graças a Deus, como nos eventos anteriores deu tudo certo, e dessa vez o tempo também colaborou com a gente. Estamos em época de chuva, mas durante essa semana, o sol apareceu todos dias”, afirmou.

A Secretária Geral-Adjunta da CAA/DF, Clarisse Danielly, trouxe para pela segunda vez o filho e sobrinho, Augusto e Nicolas, ambos com 3 anos de idade. Ela conta que ficou muito contente não só pela satisfação das crianças, mas também pelo sucesso do evento. “Eles amaram. Todos os dias ficavam falando: vamos logo para colônia, vamos logo. Esse é um feedback muito positivo, principalmente pra crianças da idade deles que são muito pequenos. É bom também, poder fazer novos amiguinhos”, afirmou.

O Diretor Tesoureiro da CAADF, Marcelo Lucas, também esteve presente no encerramento da colônia. “Todos os anos, nós trazemos brincadeiras novas e o nosso fechamento foi um sucesso. Isso é muito importante para a satisfação dos dependentes dos advogados e dos próprios advogados. Ver a satisfação das crianças é impagável e também é muito bom ver os pais e familiares relatando a empolgação das crianças e dizendo que até eles já esperam pela próxima colônia”, concluiu.

Ana Cláudia Leal, avó do João Victor de cinco anos, por exemplo, contou os detalhes do que o neto fala, com um sorrisão estampado no rosto.  “Ele me disse que adorou tudo, as brincadeiras, os amiguinhos, o espaço. Com certeza ele vai voltar na próxima colônia”, conta.

Frederico Siqueira, pai do Augusto de três anos, também parabenizou toda a organização do evento e transmitiu a satisfação do filho.  “Ele me falou todos os dias que gostou bastante e eu também gostei demais, pela organização e pela divisão de idades. Gostei também da diversidade, todos os dias os monitores trabalham um tema diferente com as crianças. Achei muito bom”, disse o advogado.

Ao longo da colônia, foi formado um trio de amigos inseparáveis. São eles: André Filipe, de nove anos, que não queria ir embora para casa “Eu gostei bastante, fiz novos amigos e já quero voltar”. Francisco Camargo, também de nove anos, que veio do Rio de Janeiro para participar da colônia, “Foi bastante legal. Eu vou sentir saudade porque eu não moro aqui. Mas quero participar da próxima colônia”. E, Júlio César de onze anos “Eu quero voltar, gostei demais e fiz vários amigos”. Eles disseram que esperam se encontrar na próxima colônia.

As meninas, que também fizeram novas amizades, já esperam pela próxima colônia. A Luana Pessoa, de nove anos, disse:  “Eu adorei fazer novas amigas, gostei de entrar na piscina”. A Júlia Valentino, de dez anos, já está com saudades. “Foi tão legal, vou sentir saudade de tudo, principalmente das novas amigas que fiz aqui”, disse a menina.

Em mais uma edição, a Colônia de Férias fez a alegria das crianças e dos adultos também, por saberem que existe uma forte união entre diversão e segurança no evento. Ao final da quinta edição, a CAADF ofereceu um churrasco para todos os participantes. O momento de confraternização teve também pipoca e algodão doce.

A Caixa dos Advogados já está com saudades de toda esta energia e diversão. Mas, em julho, tem muito mais na sexta edição da Colônia de Férias da CAADF.

Ascom – CAADF