(61) 3347-0213
Home » Destaques » COLÔNIA FÉRIAS: FOI DADA A LARGADA NA ALEGRIA E DIVERSÃO

COLÔNIA FÉRIAS: FOI DADA A LARGADA NA ALEGRIA E DIVERSÃO

 

Brincadeira de criança, como é bom!!! A animação contagiante da criançada tomou conta de cada área do Clube da OAB. A quinta edição da Colônia de Férias da Caixa dos Advogados do DF começou na segunda (15) e vai até a próxima sexta-feira (19).

As filhas da advogada Waneska Sarmento, Julia, de cinco anos, e  Giovanna, de dez, participaram de todas as edições da Colônia de Férias e já chegaram esbanjando animação. “Já virou tradição, todo ano elas me perguntam quando vai ser a colônia. Mesmo quando a gente vai viajar, eu deixo a semana da colônia reservada para trazê-las”, afirmou Waneska.

Giovanna Sarmento de 10 anos é só empolgação. “Eu tô aqui desde a primeira colônia. Acho muito divertido”, disse a menina.  E a irmã caçula, Julia,  compartilha da mesma animação, “eu adoro brincar, adoro pique-esconde”, concluiu.

O Secretário Geral da Caixa dos Advogados, Maximiliam Patriota representando o presidente Ricardo Peres, esteve na abertura do evento. “Dentre os serviços oferecidos pela CAADF, verificamos que estava faltando algo voltado para as crianças, então criamos esse projeto da colônia, que vem sendo um sucesso em todas as edições”, disse.

A Secretária Geral-Adjunta da CAA/DF, doutora Clarisse Danielly, trouxe seu filho e sobrinho, Augusto e Nicolas, ambos com 3 anos de idade, para a Colônia de Férias e ressaltou a importância desse tempo para os pequenos e para os pais. “A colônia de Férias dá esse suporte ao advogado que está trabalhando ou que está se preparando para semana que vem, quando realmente se iniciam os prazos novamente.

O Diretor Tesoureiro da CAADF, Marcelo Lucas, sente-se muito grato pela colaboração e empenho das equipes que trabalham para realização da colônia. “Quero agradecer o apoio e confiança dos pais por trazerem seus filhos. Nós estamos nos empenhando para melhorar em cada edição e trazer novas brincadeiras, além de ser um prazer trabalhar em prol dos nossos advogados do DF”, afirmou.

O Presidente da OAB/DF, doutor Juliano Costa Couto, também esteve presente na abertura da Quinta Colônia de Férias. “Ver a Colônia de Férias lançada nessa gestão, chegando na quinta edição com absoluto sucesso, com a confiança dos pais e a satisfação das crianças é realizador. Fico muito feliz e orgulhoso por estar andando de mãos dadas com a Caixa dos Advogados e com o doutor Ricardo Peres”, afirmou o presidente da OAB.

O Secretário Geral da OAB/DF, doutor Jacques Veloso, trouxe os dois filhos Lucas Veloso de seis anos e Kaio Veloso de quatro anos, para participarem da Colônia de Férias “A iniciativa da Caixa merece aplausos, o evento e excelente, os preços são excelentes, além de ser uma ótima oportunidade das crianças estarem fora de casa brincando e curtindo”, afirmou.

“É uma atividade complementar muito importante, que permite a reunião de famílias e a interação entre as crianças, o que é muito importante. Por isso faço questão de estar presente em todas as aberturas das colônias”, disse o Diretor Tesoureiro da OAB, doutor Antônio Alves.

A doutora Marina Lira, trouxe os trigêmeos de cinco anos, Alice, Guilherme e Matheus. E é só elogios para a organização do evento. “Eu adoro, os meus filhos adoram e se divertem bastante. Já é a quarta vez que eles participam. E é engraçado que quando a gente passa aqui em frente ao clube, eles sempre comentam – olha mãe, a colônia de férias”, disse a advogada aos risos.

As crianças também deram suas opiniões sobre o evento. O Luiggi, de 10 anos, estava super empolgado. “Eu acho muito legal, já vim outras vezes e adoro brincar na cama elástica”, disse.

A Bruna Freire, de 8 anos, disse que está animada. “Eu gosto de brincar de pique esconde e entrar na piscina”, disse.