(61) 3347-0213
Home » Notícias » DESCENTRALIZAÇÃO: Espaço CAADF é criado no Fórum do Núcleo Bandeirante

DESCENTRALIZAÇÃO: Espaço CAADF é criado no Fórum do Núcleo Bandeirante

Serviços de manicure, engraxate, aferição de pressão e teste de glicemia foram oferecidos no projeto.

O projeto “Descentralização” da Caixa dos Advogados do Distrito Federal CAADF esteve no Fórum Desembargador do Núcleo Bandeirante na tarde da última quarta-feira (19). Nesta edição, os advogados presentes no Fórum tiveram acesso a serviços de manicure, teste de glicemia, aferição de pressão e engraxate.

Quem ficou feliz com a presença da equipe do espaço CAADF foi a advogada Soraia Freire Vieira. “Quando a Caixa vem até as subseções é uma praticidade para nós advogados, pois nem sempre temos tempo para ir até a sede”, disse.

O Advogado Edson Madeira acredita que o projeto é significativo para os profissionais. “A oferta desses serviços é ótimo para todos nós, tanto na parte da beleza, quanto na área da saúde”, enfatizou.

Ainda em sua fala, Madeira falou da importância de divulgar o projeto no local de recebimento. “Poderiam disseminar mais a presença do projeto no Fórum, pois é um trabalho que precisa ser visto”, ressaltou o advogado.

Já a doutora Hanna Carla Gomes lembrou que já utilizou os serviços.  “Uma vez no Paranoá tive uma queda de pressão e precisei dos serviços da enfermeira, que foi muito útil naquele dia”, disse.

O projeto de descentralização, que já faz parte do calendário oficial da Caixa dos Advogados, é realizado toda quarta-feira, em diferentes regiões administrativas de Brasília. A programação semanal está disponível no site www.caadf.org.br.

Ascom – CAADF