(61) 3347-0213
Home » Notícias » DESCENTRALIZAÇÃO: Espaço CAADF é levado à Ceilândia

DESCENTRALIZAÇÃO: Espaço CAADF é levado à Ceilândia

Advogados puderam usufruir dos serviços de manicure, engraxate, aferição de pressão e teste de glicemia

O projeto “Descentralização” da Caixa dos Advogados  CAADF esteve no Fórum Desembargador da Ceilândia, na tarde da última quarta-feira (26). Nesta edição, os advogados puderam utilizar os serviços de manicure, teste de glicemia, aferição de pressão arterial e engraxate.

Nós conversamos com a Advogada Rayna Rubia. “Estou achando excelente, apesar de não conhecer muito, porque a gente fica no polo de Ceilândia e não tem muito acesso, a não ser que a gente olhe no site. É uma ótima a oportunidade de fazer a unha e a profissional é muito boa”, disse.

Já a advogada Aline, que conhece bem os serviços oferecidos pelo CAADF, sugere que haja uma melhor organização por parte dos advogados participantes. Segundo ela, muitos se atrasam ou não comparecem, o que prejudica quem está aguardando para ser atendido. “Acho que as coisas devem ser bem organizadas, documentadas e respeitadas por todos”, disse Aline.

Quem também esteve no espaço CAADF desta edição foi a Advogada Camila. “Eu acho o serviço da Caixa de Assistência muito bom, Só acho que tem que vir mais aqui para as subseções, porque pra gente se deslocar pro Plano fica muito complicado”.

O projeto de descentralização, que já faz parte do calendário oficial da Caixa dos Advogados, é realizado toda quarta-feira, em diferentes regiões administrativas de Brasília. A programação semanal está disponível no site www.caadf.org.br.