(61) 3347-0213
Home » Notícias » DESCENTRALIZAÇÃO: Espaço CAADF é levado à Planaltina

DESCENTRALIZAÇÃO: Espaço CAADF é levado à Planaltina

Projeto agrada, cada vez mais, os advogados

A Caixa dos Advogados do Distrito Federal esteve presente no Fórum Desembargador de Planaltina, nesta última quarta- feira, 10. Com o projeto “Descentralização”, foi montado o Espaço Caixa, que ofereceu serviços de manicure, engraxate, aferição de pressão arterial e teste de glicemia.

Os advogados que estiveram presentes disseram que estão cada vez mais satisfeitos com o espaço CAADF, é o caso do Dr. Daniel Tavares. “O serviço é perfeito. O pessoal é bem tranquilo e atencioso. Sempre que recebo notificações via WhatsApp, eu apareço”.

Ludiene Oliveira veio pela primeira vez ao espaço para fazer as unhas e elogiou bastante. “Eu acho os serviços que a Caixa oferece muito bons. Essa é a primeira vez que utilizou os serviços aqui do espaço CAADF. Sempre compro ingressos para cinema pela Caixa, se tivesse esse evento mais vezes, com certeza eu utilizaria muito mais”, disse.

A Caixa dos Advogados busca, cada vez mais, ficar próxima dos advogados e a “Descentralização” é um dos projetos que tem dado ótimos resultados. “Levar o Espaço Caixa aos locais de trabalho dos advogados é uma grande conquista da CAADF. Sabemos o quanto é importante que os profissionais da advocacia fiquem em dia com a saúde e com o visual e por isso, estaremos sempre oferecendo estes benefícios a eles. Ficamos muito felizes com o feedback e com as sugestões para que os serviços melhorem ainda mais”, declara o presidente da Caixa dos Advogados CAADF e da Coordenação Nacional das Caixas de Assistência CONCAD e da CAADF, Ricardo Peres.

O projeto de descentralização, que já faz parte do calendário oficial da Caixa dos Advogados, é realizado toda quarta-feira, em diferentes regiões administrativas de Brasília. A programação semanal está disponível no site www.caadf.org.br.

Ascom – CAADF