(61) 3347-0213
Home » Destaques » DESCENTRALIZAÇÃO: Espaço CAADF é levado à Subseção do Paranoá no dia Internacional das Mulheres.

DESCENTRALIZAÇÃO: Espaço CAADF é levado à Subseção do Paranoá no dia Internacional das Mulheres.

O projeto “Descentralização” da CAADF esteve na Subseção do Paranoá, nesta tarde de sexta-feira (08), comemorando o Dia Internacional da Mulher. Nesta edição, os advogados puderam utilizar os serviços de manicure, massagem, cabeleireira, teste de glicemia, aferição de pressão arterial e engraxate, além que ganhar brindes especiais.

Nós conversamos com a vice-presidente da Subseção do Paranoá e Itapuã, Ângela Albuquerque. “Primeiramente gostaria de agradecer a Caixa de Assistência pelos serviços prestados às nossas advogadas, é um diferencial em comemoração ao dia da mulher, estamos todas muito felizes com a participação da comunidade e o centro social, interagindo juntos. Quero realmente agradecer a presença da CAADF, que estão fazendo o nosso dia mais feliz”, disse.

Já a advogada Larissa de Carvalho, que conhece bem os serviços oferecidos pelo CAADF, se diz muito satisfeita com a iniciativa da CAADF, “Sempre tentava um espaço na agenda nas quartas-feiras, para utilizar os serviços da Descentralização nos fóruns de Brasília”, disse Larissa.

Quem também esteve no espaço CAADF desta edição foi a advogada Naira Alves. “Muito bom os serviços, bom também que outras pessoas tem oportunidade de conhecer, não só advogados mas também a população”.

O projeto de descentralização, que já faz parte do calendário oficial da Caixa dos Advogados. A programação está disponível no site www.caadf.org.br.

Ascom – CAADF