(61) 3347-0213
Home » Notícias » DIA DAS MÃES: CAADF DOS ADVOGADOS PARTICIPA DE CAFÉ DA MANHÃ NO TRT

DIA DAS MÃES: CAADF DOS ADVOGADOS PARTICIPA DE CAFÉ DA MANHÃ NO TRT

Na última quarta-feira (10), no TRT Brasília, foi realizado um café da manhã em homenagem ao dia das mães. A ação foi promovida pela Associação dos Advogados Trabalhistas e a Caixa dos Advogados fez questão de participar e homenagear as mães.

O presidente da Concad e da CAADF, Dr. Ricardo Peres, fez questão de falar da importância desse tipo de homenagem. “Eu gostaria de, em primeiro lugar, parabenizar a Associação por essa belíssima homenagem e agradecer a oportunidade de nós, enquanto Caixa, fazermos parte de tudo isso. A Caixa e a AAT são grandes parceiras; e só quem ganha com isso são os advogados, como o dia de hoje, um dia de carinho e de amor. Todos nós temos nossas heroínas, as nossas mães. Esse amor é incondicional e nós estamos muito felizes de poder estar aqui abraçando as mães e não somente aqui, mas também lá na Caixa dos Advogados, onde elas encontram todo o nosso apoio e carinho”, disse.

A Associação de advogados trabalhistas sempre preza por cuidar e homenagear a todos os advogados e advogadas em datas especiais, como o caso do dia das mães. Para o presidente da AAT, Dr. Carlucio Campos, ter o apoio da Caixa dos advogados é essencial. “Eu gostaria de agradecer à CAADF, à OAB, e à nossa diretoria por nos ajudar a realizar essa homenagem. Eu espero que com esse tipo de homenagem, nós possamos resgatar tudo aquilo que nossas mães nos ensinaram e que foi sendo perdido ao longo dos anos”, declarou.

Para quem estava presente no evento, a homenagem foi uma maneira muito bonita de expressar o carinho por todas as advogadas que também são mães. “Prestigiar as mães é fundamental. Aqui, todos têm mães e famílias. Esse é um momento que a Associação mostra todo o carinho, amor e luta pelas quais nós passamos. É fundamental não somente ter esses momentos, como também poder contar com a Caixa dos Advogados em cada um deles.”, disse Dra Clay Roziete, diretora social da AAT DF.

Com muita alegria e emoção, todos puderam desfrutar de um delicioso café da manhã, regado com muito amor não somente às mães advogadas, mas também a todas as mães do Distrito Federal. A Caixa dos Advogados deseja um feliz dia das mães a todas as guerreiras e maravilhosas mulheres que exercem tão fundamental papel.

Ascom – CAADF