(61) 3347-0213
Home » Notícias » Espaço Beleza: Sexta-feira é dia de cuidar do visual.

Espaço Beleza: Sexta-feira é dia de cuidar do visual.

O espaço da Beleza foi o mais visitado nesta tarde (14), na sede da CAADF, na Asa Norte. Entre as mulheres que tiraram a tarde para cuidar da beleza, estava a advogada Valéria Martins. Em visita à Caixa dos Advogados,  a doutora aproveitou a folga para cuidar das unhas.
A advogada não nega sua preferencia pelo local. “Por ser um ambiente exclusivo, nos proporciona mais comodidade, e eu sempre procuro o espaço quando quero cuidar da beleza”, disse.
Outro ponto que ela destaca é o atendimento. “Eu gosto muito daqui, é um ambiente agradável e sempre consigo agendar horário. Além do atendimento das meninas que é excelente”, lembra.
O Espaço CAADF é exclusivo para atender os beneficiários da CAADF. Além dos serviços de beleza, o espaço oferece também serviços de engraxate, fisioterapia e o curso de maquiagem expressa, que é uma novidade para as advogadas.
Para conhecer esses e outros serviços oferecidos aos profissionais da Advocacia, basta realizar o agendamento no site https://www.caadf.org.br/espaco-caadf/
Ascom – CAADF