(61) 3347-0213
Home » Notícias » ESPORTE: Caixa dos advogados participa de corrida no Parque da Cidade

ESPORTE: Caixa dos advogados participa de corrida no Parque da Cidade

Foi realizada, no último sábado (27), a Fun Race, corrida para atletas de todas as idades. O evento fez parte da programação do Fun Festival, no estacionamento 04 do Parque da cidade. A largada foi dada às 07 horas e quase quinhentas pessoas participaram do evento, entre eles doze advogados representando a Caixa dos Advogados através do projeto Atleta CAADF.

O projeto Atleta CAADF foi criado para incentivar todos os advogados a participarem dos mais diversos eventos, que envolvem atividades físicas, sejam corridas, maratonas, torneio de tênis, futebol e outros. O advogado que desejar participar, deve efetivar sua inscrição normalmente no evento escolhido e solicitar o subsídio oferecido pela CAADF, que consiste no estorno do valor pago, como limite de R$70,00 por pessoa.

Para o presidente da CAADF e da Coordenação Nacional das Caixas de Assistência CONCAD, Dr Ricardo Peres, apoiar a prática de exercícios físicos é também melhorar a vida do advogado. “Estamos sempre atentos às necessidades de cada um dos advogados e sabemos que praticar esportes melhora o metabolismo e consequentemente o dia-a-dia de quem já tem uma rotina tão atarefada”, disse.

Dentre os doze advogados que participam com a camisa da CAADF, destaca-se a advogada Elidamaris Albrecht, que ficou em 10º lugar no quadro geral e levou a medalha de 2º lugar na categoria feminina por faixa etária. Para ela, participar desse evento é de suma importância. “Já é a segunda vez que eu participo de corridas representando a Caixa dos Advogados, através do Atleta CAADF e essa presença da Caixa vem sendo muito importante. É uma belíssima iniciativa em incentivar os advogados a participarem de uma atividade como essa, dando a oportunidade de sairmos um pouco da nossa rotina. Eu espero sempre contar com a CAADF nesses eventos, pois isso é muito importante”, explicou.

A corrida, que acabou por volta das 09 horas, encerrou-se com participação ativa de todos os inscritos e após a finalização foram entregues as medalhas divididas em quadro geral e categorias feminina e masculina, por faixa etária. Para os advogados que desejarem saber mais sobre o projeto Atleta CAADF, basta entrar no site www.caadf.org.br para obter todas as informações.