(61) 3347-0213
Home » Destaques » Festa de confraternização reúne centenas de advogadas e advogados do DF

Festa de confraternização reúne centenas de advogadas e advogados do DF

A OAB-DF e a Caixa de Assistência do Distrito Federal (CAADF) promoveram na noite do último sábado (17) a festa de confraternização da advocacia de Brasília. A festa foi uma parceria com o complexo de entretenimento Bothanic e a CAADF, dentro da programação do “Vibra Brasil”. Desta vez, a CAADF conseguiu proporcionar um desconto muito especial abrindo as portas para advogadas e advogados curtirem o show de Diogo Nogueira. Pelo menos 650 colegas compareceram à confraternização, numa noite em que, como diz a música de Diogo, o sorriso nos uniu.

É uma alegria poder proporcionar encontros como este. A vida é feita de encontros. O pleno exercício da advocacia é estimulante, mas também desafiador e algo que demanda diuturnamente de advogadas e advogados. Com esta festa, pudemos doar momentos agradáveis de bom divertimento, em que vínculos podem ser fortalecidos ao mesmo tempo em que expressamos nossa gratidão pelo ano que termina. Isso é a essência do tipo de trabalho que a OAB-DF e a CAADF fazem, presentes nos bons momentos e nos momentos difíceis. Fazer parte da vida da advocacia”, disse o presidente da CAADF, Eduardo Uchôa Athayde.

A diretora vice presidente Bernadete Teixeira agradeceu e ressaltou a alegria de todos os presentes. “Foi um momento único, uma noite linda de muita esperança para o futuro que, certamente, trará leveza e descontração, uma noite de muita luz que ficará na memória da advocacia do DF”, finalizou ela.

O diretor tesoureiro da CAADF, Marconi Vieira, falou sobre união e a importância de bem receber o novo ano. “Muito bom encontrar os colegas para num momento de congraçamento, após um ano de muito trabalho para a advocacia. Tempo de confraternizar e desejar boas vibrações para 2023”, resumiu ele.

O diretor de prerrogativas da OAB-DF, Newton Rubens, saudou o trabalho conjunto da CAADF para oferecer esta confraternização para a advocacia brasiliense. “A CAADF e toda a sua diretoria estão de parabéns por mais esta excelente parceria que pode proporcionar o encontro da advocacia do DF e seus familiares, num ambiente divertido e descontraído para encerrarmos o ano de 2022”, afirmou Rubens.