(61) 3347-0213
Home » Notícias » INTERAÇÃO: CAADF e Óticas Carol sorteiam óculos para advogados

INTERAÇÃO: CAADF e Óticas Carol sorteiam óculos para advogados

A advogada Sandra Henriques foi a ganhadora do óculos sorteado nesta quarta-feira (05), na Caixa de Assistência dos Advogados do Distrito Federal, em parceria com a óticas Carol.
O sorteio, que acontece mensalmente, é uma ação da CAADF que viabiliza a interação dos profissionais da advocacia. “A Caixa sempre busca promover a aproximação entre os colegas advogados, pois esse contato é essencial para a manutenção do trabalho. Muitos aqui já conhecem outros nomes da advocacia, mas agora podem e devem aproveitar essa oportunidade para estreitar ainda mais esses laços”, explicou o Presidente da CAADF, Dr. Ricardo Peres.
A ganhadora do óculos, nos contou que participou do sorteio de última hora e não esperava que fosse sorteada. “Eu havia feito a unha momentos antes, fui embora, e acabei tendo que voltar pra consertar uma unha que havia estragado. Isso nunca tinha acontecido. Então, voltei no Espaço CAADF, preenchi o cupom do sorteio na última hora, fui embora e me ligaram comunicando que fui a ganhadora do óculos. Não considero sorte, foi Deus”, disse.
Para participar do sorteio, basta comparecer nas unidades das Óticas Carol, ou no Espaço CAADF e preencher o cupom. Para outras informações, acesse o site www.caadf.org.br.
Ascom – CAADF