(61) 3347-0213
Home » Notícias » INTERAÇÃO: CAADF REALIZA A II FEIRA NACIONAL DAS CAIXAS DE ASSISTÊNCIA DOS ADVOGADOS

INTERAÇÃO: CAADF REALIZA A II FEIRA NACIONAL DAS CAIXAS DE ASSISTÊNCIA DOS ADVOGADOS

Brasília sedia o maior evento destinado aos advogados e estudantes de direito

Está marcada para os dias 25, 26 e 27 de maio a II Feira Nacional da Caixa de Assistência dos Advogados. Inclusão: Instrumento Social de Transformação”. O evento, que nos dois primeiros dias será realizado na SEDE DO CONSELHO FEDERAL DA OAB, terá como palco de encerramento o Parque da Cidade.

Participarão do evento advogados e dependentes das 27 CAAs, estudantes de direito e o público em geral (desde que o participante seja indicado por um advogado). A feira terá uma série de palestras com temas voltados para área jurídica e relevantes para uma carreira de excelência. No dia 27 serão ministradas oficinas com profissionais da saúde, atletas campeões mundiais e olímpicos de diversas modalidades, bem como professores e educadores físicos.  

As inscrições estão abertas no site da CAADF. Reforçando que podem participar do evento advogados, dependentes e estudantes de direito, bem como o público em geral, mediante indicação de um advogado. O primeiro lote está com preço promocional de R$ 100,00 (cem reais), todos os módulos.

 Para o estudante

Com um programa que promete tratar pautas atuais e relevantes, o evento abordará temas importantes para o estudante de direito que procura ampliar o seu campo de conhecimento profissional. O participante terá contato com profissionais gabaritados, com anos de experiência na área jurídica; aprenderá a lidar com situações corriqueiras do dia a dia da profissão que escolheu, vivenciando situações em que poderá vislumbrar seu futuro como profissional da área. Além disso, será emitido um certificado que contará como atividade complementar.

Para o advogado

A área do conhecimento pode passar por diversas transformações. Novas situações podem surgir e a forma de lidar com cada uma delas, consequentemente, também sofrerá alterações. Por este motivo, é essencial que o profissional esteja constantemente atualizado.

Na área jurídica, não é diferente. Estando inteirado, o jurista conta com as informações importantes de diversas áreas, tornando-se mais motivado e determinado a exercer suas atividades de forma inovadora e eficaz. Com isso, as chances dele ser surpreendido serão menores, sendo esse o principal foco da II Feira Nacional da Caixa de Assistência dos Advogados. Inclusão: Instrumento Social de Transformação” da CAADF.


Dia 25 de maio de 2017

17h00 – Credenciamento

18h30 – Solenidade de Abertura

19h30 – Advocacia. Profissão de Fé – Presidente da OAB/SP

20h30 – Liderança em tempo de mudança – Roberto Shinyashiki

21h30 – Coquetel de Confraternização

Dia 26 de maio de 2017

09h30 – Comunicação é o poder: Como transformar sua comunicação num instrumento poderoso do seu dia a dia – Odilon Wagner

10h45 – Sistema OAB – Claudio Lamachia, Ricardo Peres e Alberto Simonetti 

12h15 – Intervalo para almoço

14h15 – Superação de Desafios – Marcos Frota

16h00 – Qualidade de Vida e Saúde – Marcos Cabrera

18h00 – Sucesso com Direito – Paulo Nicholas

19h00 – Etiqueta Profissional – Glória Kalil

Dia 27 de maio de 2017

09h00 – Início das oficinas:
• Oficina Beach Tênis – Vinicius Font 
• Minicircuito pedal – Luciano Pagliarini 
• Oficina de vôlei – Leila Barros e Emanuel Scheffer Reo 
• Atividade circenses – Equipe de Circo Infantil 
• Aula de Zumba – César Brito 
• Mini palestra, aula de yoga e técnica de respiração – Wesley Paixão

Ascom – CAADF