(61) 3347-0213
Home » Destaques » Outubro Rosa: CAADF convida Dr. Fernando Maluf para live

Outubro Rosa: CAADF convida Dr. Fernando Maluf para live

Autoestima e autocuidado como prevenção do câncer de mama serão pauta da transmissão nesta terça-feira( 27/10), às 19h

A Caixa de Assistência dos Advogados do Distrito Federal (CAADF) realiza nesta terça-feira (27/10), às 19h, a live “Autocuidado e detecção precoce para vencer o câncer de mama”, no Instagram. Dando sequência à campanha de conscientização do Outubro Rosa, o presidente da CAADF, Eduardo Uchôa Athayde, recebe para um bate-papo didático o Dr. Fernando Maluf, Oncologista e Fundador do Instituto Vencer o Câncer.

Autor de artigos científicos e de mais de uma dezena livros publicados no Brasil e no exterior, o Dr. Fernando Maluf vai compartilhar informações e esclarecer as principais dúvidas relacionadas ao câncer de mama.

Segundo o presidente Athayde, a campanha da CAADF já alcançou diversas advogadas, mães, filhas e esposas de advogados, mas não se pode parar. “ Outubro está quase acabando, mas a atenção à saúde e o autocuidado precisam continuar por quanto tempo for necessário ”, destacou.

A transmissão foi viabilizada em parceria com a Faculdade Atame. Durante a live, o chat do Instagram ficará aberto para comentários, perguntas e questionamentos de internautas.

SERVIÇO
Live Outubro Rosa: Autocuidado e detecção precoce para vencer o câncer de mama
Data: 27/10, às 19h.
Onde: no Instagram da @CAA.DF e do @DrFernandoMaluf