(61) 3347-0213
Home » Destaques » CAADF promove Live sobre diagnóstico e prevenção do câncer de mama

CAADF promove Live sobre diagnóstico e prevenção do câncer de mama

Transmissão ao vivo no Instagram será realizada na próxima sexta-feira (16/10), às 17h

Para engajar mulheres na luta contra o câncer de mama, a Caixa de Assistência dos Advogados do Distrito Federal (CAADF) realiza, na próxima sexta-feira (16/10), às 17h, a live ‘Outubro rosa: diagnóstico precoce, cuidado e acolhimento das advogadas e suas famílias’, no Instagram.

As convidadas Andrea Discaciati, especialista em cirurgia oncológica pelo Instituto Nacional de Câncer (INCA), e Anya Caied Carvalho, psicóloga da clínica PreCAAver e especialista em psicologia clínica, vão se encontrar para uma conversa didática e responder questionamentos de internautas.

Dados apontam que mais de 66 mil novos casos estão previstos para cada ano entre 2020 e 2022. A vida moderna e acelerada contribuem para o desenvolvimento do câncer de mama, já que fatores como obesidade, estresse e sedentarismo influenciam no surgimento da doença.

Por isso, a CAADF oferece consultas de acolhimento na clínica PreCAAver e exames gratuitos de mamografia no Hospital PAI. A iniciativa tem como público-alvo as advogadas, mães, esposas e filhas de advogados(as) do DF, acima de 40 anos. A transmissão ao vivo é uma oportunidade para esclarecimentos da campanha.

SERVIÇO
Live Outubro Rosa: diagnóstico precoce, cuidado e acolhimento das advogadas e suas famílias
Data: 16/10, às 17h.
Onde: no Instagram da @CAA.DF