(61) 3347-0213
Home » Notícias » MÊS DA MULHER : CAADF leva serviços à advocacia do Gama

MÊS DA MULHER : CAADF leva serviços à advocacia do Gama

Na última sexta-feira (09), a CAADF, juntamente com a Seccional Itinerante da OAB/DF, levou os seus serviços para o Fórum do Gama. A visita faz parte da programação, em homenagem ao mês das mulheres. 

Os advogados e advogadas puderam aferir pressão arterial, fazer teste de glicemia, engraxar os sapatos e trocar os saltos, além, é claro, de um cuidado especial para as mulheres com o serviço de manicure. O parceiro da CAADF, OdontoGroup, também esteve presente oferecendo planos de saúde com preços exclusivos aos advogados. 

Para quem trabalha distante do Espaço CAADF, que fica na Asa Norte, essa ação ajuda muito. “Eu já tinha feito outras coisas pela Caixa, mas eles virem facilitou demais. Pra quem trabalha longe, é uma oportunidade maravilhosa para se cuidar um pouco.”, disse Dra Rayse di Brito, que atua na cidade do Gama. 

Estar próximo de todos os advogados vem sendo um trabalho constante da CAADF. O Presidente da Caixa dos Advogados, Dr. Ricardo Peres, faz questão de ressaltar que esse é um compromisso firmado. “Poder levar os nossos serviços até os advogados onde quer que eles estejam é essencial para tornar a vida deles mais fácil. A descentralização da Caixa auxilia tanto o advogado, quanto a sua família, que pode usufruir dos nossos serviços sem precisar se deslocar até o centro de Brasília.”, disse. 

As homenagens e serviços gratuitos continuam nas regiões administrativas do Distrito Federal até  27 de março. Cidades como Sobradinho, Taguatinga e Ceilândia também receberão as visitas dos parceiros da Caixa dos Advogados ao longo desse mês. 

Ascom – CAADF