(61) 3347-0213
Home » Notícias » MÊS DAS MULHERES: CAADF promove descentralização e leva serviços aos advogados de Taguatinga

MÊS DAS MULHERES: CAADF promove descentralização e leva serviços aos advogados de Taguatinga

Foi realizado nessa quarta-feira (14), no Fórum de Taguatinga, mais uma ação de descentralização da Caixa dos Advogados. Um espaço foi disponibilizado aos advogados e advogadas que estavam trabalhando no Fórum, para usufruírem de serviços como aferição de pressão arterial, teste de glicemia, engraxate e manicure. Todos os serviços foram oferecidos gratuitamente.

Apesar da correria das audiências, muitos advogados puderam parar alguns minutos para cuidar da beleza e, principalmente, da saúde. Para quem já conhece a Caixa, ter esse serviço tão próximo é importante. “Eu tenho acesso à sede da Caixa dos Advogados, mas foi tão bom quando passei aqui na frente e vi que estava tendo esse evento. Isso é importante e interessante porque dá mais acesso para os advogados”, disse a advogada Bruna Aguiar.

Mais uma vez, a Bancorbrás, parceira da CAADF, esteve presente apresentando os pacotes de viagens, consórcios e seguros aos advogados. Quem passou pelo local do evento preencheu uma ficha com seus dados e participou de um sorteio de brindes oferecidos pelo clube de viagens. Os ganhadores serão informados através do telefone cadastrado na ficha e poderão retirar seus brindes na sala de apoio da OAB, no térreo do Fórum de Taguatinga.

A programação do mês da mulher continua até 27 de março. A próxima cidade a receber a Caixa dos advogados e seus serviços será Ceilândia, nessa quinta-feira (15). A ação ocorrerá no Fórum da cidade, na sala da OAB, no térreo.

Ascom – CAADF