(61) 3347-0213
Home » Destaques » MÊS DAS MULHERES: CAADF realiza ação especial em homenagem às mulheres, em Ceilândia.

MÊS DAS MULHERES: CAADF realiza ação especial em homenagem às mulheres, em Ceilândia.

Foi realizada nesta quarta-feira (07), no Fórum de Ceilândia, mais uma ação conjunta entre a Seccional Itinerante da OAB DF e a Caixa dos Advogado CAADF. O evento faz parte da programação especial, em homenagem ao dia da mulher, comemorado hoje (08) e abrange diversas regiões administrativas de Brasília. A programação vai até 27 de Março.

Serviços como manicure, teste de glicemia, aferição de pressão arterial e engraxate foram oferecidos pela CAADF aos advogados presentes. Além disso, como parte das atividades, a Seccional Itinerante também prestou auxílio aos advogados, no que tange a certificação digital, comissão de seleção e sociedades, protocolo e serviços de tesouraria.

A Caixa dos Advogados vem investindo na abrangência de outras regiões administrativas, a fim de proporcionar a todos os advogados serviços de qualidade fora da zona central de Brasília. O presidente da CAADF, Dr. Ricardo Peres, explicou a importância desse trabalho. “A gente já vem com o trabalho de descentralização da Caixa desde o início da nossa gestão, que é levar o serviço aonde o advogado está, porque às vezes ele não consegue ir até a nossa sede; então nós vamos até ele levar o que ele precisa. O trabalho é importante, é de aproximação.”, explicou.

Ascom – CAADF