(61) 3347-0213
Home » Destaques » Mês das mulheres: CAADF visita Fórum do Gama

Mês das mulheres: CAADF visita Fórum do Gama

O mês em homenagem às mulheres está quase acabando e nessa reta final, a Caixa dos Advogados voltou a visitar, nessa segunda-feira (26), as advogadas e advogados da cidade do Gama, levando serviços como manicure, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, além de engraxate e troca de saltinho.
Apesar das muitas audiências ocorridas no dia, as advogadas puderam aproveitar alguns minutos para cuidar da beleza e da saúde. Durante a tarde, foram atendidas pelos funcionários da CAADF, que além dos serviços de manicure e troca de saltinho, também proporcionaram um espaço de encontro entre as mulheres.
Com uma conversa animada e cheia de histórias, elas puderam colocar o papo em dia. “Foi maravilhoso poder estar aqui com vocês. Além de ficar mais bonita, eu ainda reencontrei colegas que não via há algum tempo  por conta da correria e ainda fiz novas amizades.”, disse a Dra Aline Santos.

A CAADF proporciona bons momentos a todos os advogados do Distrito Federal. Para o presidente da Caixa dos Advogados, Ricardo Peres, melhorar esta é a base da Caixa. “O nosso trabalho aproxima os advogados uns dos outros, proporciona bons momentos para eles e suas respectivas famílias e transformar o labor diário em cuidado e diversão”, disse.