(61) 3347-0213
Home » Destaques » MÊS DAS MULHERES: Espaço CAADF oferece dia especial para as mulheres

MÊS DAS MULHERES: Espaço CAADF oferece dia especial para as mulheres

A Caixa dos Advogados CAADF, no intuito de homenagear as mulheres nesse dia internacional da mulher, (08), está oferecendo serviços de saúde e beleza gratuitos às advogadas no Espaço Caixa, na sede da CAADF.

O projeto faz parte da programação, em comemoração ao mês das mulheres. Na data de hoje, as advogadas podem contar com serviços de manicure, corte, escova e chapinha no salão, situado na sede da CAADF, na Asa Norte, além de teste glicêmico e aferição de pressão na ala de saúde do espaço.

Para ser atendida, basta entrar em contato com a Caixa dos Advogados CAADF e marcar o horário. O atendimento ocorrerá durante todo o dia, com marcações até as 17 horas.

Para quem está participando, esse tipo de ação é de extrema importância para melhorar esse dia de luta e comemorações. “Isso valoriza a gente como mulher. Esse é um dia especial que veio de uma data trágica, mas que mostra nossa luta por direitos iguais e, com isso, a gente acaba se sentindo mais valorizada.” , disse a Drª Renata Gasparino. A advogada, que utilizou os serviços de manicure, corte e escova aprovou não só a ação, como também as profissionais da Caixa. “O serviço está aprovadíssimo. Fiz de tudo hoje.”, brincou.

O Presidente da CAADF, Dr. Ricardo Peres, visitou o espaço, parabenizou às mulheres presentes e fez questão de ressaltar a importância da Caixa dos Advogados: “É uma honra oferecer esses serviços às mulheres e atendê-las com o carinho de sempre, nesse dia tão especial”, finalizou.

Ascom – CAADF