(61) 3347-0213
Home » Destaques » NOTA DE ESCLARECIMENTO sobre o plano de saúde da Central Nacional Unimed – CNU

NOTA DE ESCLARECIMENTO sobre o plano de saúde da Central Nacional Unimed – CNU

Aos advogados e advogadas assistidos pela Central Nacional Unimed (CNU), a CAADF informa que:

Em função do anunciado rompimento contratual entre a UNIMED e IBBCA, a Caixa de Assistência dos Advogados do Distrito Federal – CAADF firmou uma parceria com a administradora Qualicorp para administrar os planos, até então, sob responsabilidade da IBBCA.

Diante disso, será ofertado um novo plano de saúde da Central Nacional Unimed – CNU com preço especial e condições vantajosas para que você, advogado(a), possa fazer sua adesão e continuar contando com serviços de qualidade aos quais já estava habituado no antigo produto. Ao final da negociação, obtivemos a garantia de que todos os assistidos pelo contrato que aderirem ao novo produto pagarão valores inferiores aos cobrados pela IBBCA após o reajuste realizado em junho/2019.

Em breve, todos os assistidos  receberão uma comunicado com informações detalhadas sobre essa proposta. De antemão, reforçamos que o novo plano contemplará: ampla rede médica, mesma cobertura, total aproveitamento de carências já cumpridas e CPT (Cobertura Parcial Temporária). Registramos que não haverá interrupção de coberturas para aqueles que realizarem a adesão dentro do prazo estipulado.

Durante a fase de transição e a fim de evitar quaisquer transtornos, a Qualicorp orienta que até a contratação do novo plano as mensalidades sejam mantidas em dia, garantindo assim a continuidade do benefício atual. É importante lembrar ainda que, a partir de 1º de agosto, devem ser pagos somente os boletos nos quais a Qualicorp conste como cedente.

Eduardo Uchôa Athayde
Presidente da CAADF