(61) 3347-0213
Home » Destaques » Novos Advogados: Entrega de carteiras da OAB

Novos Advogados: Entrega de carteiras da OAB

O PRESIDENTE DA CAADF ESTEVE PRESENTE NA SOLENIDADE

Foi realizada ontem (12) a solenidade de entrega das carteiras da OAB aos 77 novos advogados do Distrito Federal. A solenidade teve como paraninfa a advogada e conselheira da OAB/DF Maria Claudia de Azevedo Araújo. O presidente da CAADF, Eduardo Uchôa Athayde, também estava presente.
Maria Claudia relatou emocionada seus 35 anos de trajetória profissional e disse possuir a mesma paixão, prazer, alegria e vontade de permanecer na advocacia desde quando recebeu sua carteira vermelha, em 1984.
A oradora da solenidade, Dra. Bárbara Dhandara da Silva, destacou a responsabilidade dessa nova etapa em que todos os 77 colegas passam de bacharéis em Direito a advogados.O presidente da OAB/DF, Délio Lins e Silva Júnior, parabenizou os novos advogados, destacou a paixão pela advocacia de todos os integrantes da mesa e repetiu que a casa está aberta para toda a sociedade civil, mas especialmente para a advocacia.
Na mesma cerimônia, o presidente da CAADF, Eduardo Athayde, entregou aos presentes a cartilha de benefícios e as carteirinhas da CAADF para os advogados.
Disse, ainda, que é sempre muito satisfatório ver os novos advogados cheios de esperança e os familiares emocionados com essa conquista. “Fico muito feliz em participar e oferecer os serviços prestados pela Caixa de Assistência aos novos colegas de profissão.”

A CAADF deseja sucesso aos novos advogados! Sejam bem vindos!