(61) 3347-0213
Home » Notícias » PEDAL LEGAL – Caixa dos Advogados define cronograma

PEDAL LEGAL – Caixa dos Advogados define cronograma

A próxima etapa está confirmada para Planaltina

 

A Caixa dos Advogados definiu o Calendário do Pedal Legal de 2016, que será realizado até setembro. O cronograma segue a periodicidade quinzenal, sempre nas quartas-feiras. Para esta quarta-feira (01/06), a cidade a receber o Pedal Legal é Planaltina.

Samambaia será o quinto destino dos ciclistas, que devem preparar as bikes e os equipamentos de segurança para o dia 15 de Junho.  As ruas da cidade do Morango também serão enfeitadas pelos ciclistas do Pedal Legal, a data do evento é 29 de Junho, em Brazlândia.

Em Julho, junto com o friozinho noturno, vem a animação do Pedal Legal, que está marcado na cidade do Gama, 13/07, e Santa Maria, 27/07.

As movimentadas ruas de Taguatinga vão ganhar um reforço, vão ter muitos ciclistas pedalando no Pedal Legal, no dia 10 de Agosto. Guará também vai ter esta festa, no dia 24 de Agosto.

O penúltimo Pedal Legal de 2016 vai ser realizado em dose dupla, o circuito dos ciclistas será Núcleo Bandeirante e Riacho Fundo, 14 de Setembro.

Para finalizar, a Caixa dos Advogados realizará o Pedal Legal na cidade de Brasília, 28 de Setembro. Neste dia, quem participou de todo o circuito, vai unir as medalhas no formato de todas as cidades participantes, o resultado será o contorno geográfico do Distrito Federal.

O Pedal legal já foi realizado em Sobradinho, Ceilândia e Paranoá. Mais de 150 ciclistas participaram.

Ascom – CAA/DF