(61) 3347-0213
Home » Notícias » SAÚDE: VACINAÇÃO CONTRA H1N1 TEM GRANDE ADESÃO DE ADVOGADOS

SAÚDE: VACINAÇÃO CONTRA H1N1 TEM GRANDE ADESÃO DE ADVOGADOS

No último dia de abril, segunda-feira, a Caixa dos Advogados recebeu advogados e seus dependentes para a imunização contra a H1N1. A vacinação começou antes da data prevista e muitos já puderam adiantar e proteger-se contra a doença.

Quem foi até a sede da CAADF para tomar a vacina, teve uma iniciativa muito importante. “Eu acho que essa iniciativa aumenta o acesso dos advogados e de suas famílias à vacinação, além do mais o atendimento de todos aqui na Caixa é excelente”, disse o advogado Leonardo Duarte.

A secretária adjunta da CAADF, Dra. Clarisse Dinelly,  fez questão de tomar a vacina e convidar a todos os advogados e advogadas para participarem da campanha. “A maior importância dessa campanha é termos essa vacina, porque no mercado não se encontra essa imunização e nesse período em que é imprescindível se proteger, a Caixa faz questão de levar isso ao advogado e é muito importante que todos eles e os dependentes compareçam e tomem a vacina”, declara.

A vacina oferecida pela Caixa dos Advogados é a do tipo tetravalente: uma cepa viral semelhante ao vírus A/California/7/2009 (H1N1); uma cepa viral semelhante ao vírus A/Hong Kong/4801/2014 (H3N2); uma cepa viral semelhante ao vírus B/Brisbane/60/2008; cepa viral tipo B/Puket/3073/2013, tipo selvagem). Vale ressaltar que a dose oferecida aos advogados e seus familiares não é fracionada e imuniza contra o vírus até a campanha do próximo ano.

“Sem dúvidas essa iniciativa da Caixa é excelente; mostra uma atenção especial com a saúde e consequentemente com a carreira dos advogados, ainda mais com essa possibilidade de pagar um valor menor do que o de mercado tanto para nós quanto para nossa família. É uma atitude magnífica da Caixa dos advogados e é muito importante que todos os colegas tenham a consciência e responsabilidade de prevenção e venham se vacinar. Além do mais, ainda temos a oportunidade de vir aqui e saber de todas as vantagens que a Caixa oferece como o convênio com os postos de gasolina e tantos outros descontos em diversos locais. A CAADF está realmente de parabéns”, disse a conselheira da OAB/DF, Dra. Ana Carolina Reis.

O calendário de vacinação de Maio já está aberto e os agendamentos podem ser feitos através do site www.caadf.org.br. As vacinas são para advogados e dependentes, com um custo de R$60,00 por dose.

Ascom – CAADF