(61) 3347-0213
Home » Notícias » SEJA UM ATLETA CAADF: Atleta beneficiada pelo projeto sobe ao pódio no VIII Campeonato Mundial de Artes Marciais

SEJA UM ATLETA CAADF: Atleta beneficiada pelo projeto sobe ao pódio no VIII Campeonato Mundial de Artes Marciais

A advogada trouxe a medalha para o Brasil e para a Caixa dos Advogados

 

No último Campeonato Mundial de Artes Marciais, que foi realizado em Buenos Aires, entre os dias 16 e 18 de novembro, a lutadora de kick boxing, Rizonete Pereira dos Santos, levou o Brasil ao pódio, ocupando o 3º lugar na competição.

Rizonete é advogada e representa e incentiva a participação dos profissionais nos esportes. “Eu venho participando das competições há um ano. Agora é continuar com os treinos para os próximos campeonatos, que serão ano que vem em Tocantins, Pernambuco e o Mundial, no México”.

A atleta contou ainda que se esforçou muito para a conquista da medalha de bronze. “Me senti com uma responsabilidade muito grande ao representar o Brasil e, diante da recepção que tivemos, acredito que fiz um bom papel junto à minha equipe”, explicou.

A Caixa de Assistência dos Advogados do Distrito Federal apoia e incentiva os advogados na prática de esportes, na busca de hábitos saudáveis e na interação entre os atletas. “Eu só tenho a agradecer à Caixa de Assistência pelo apoio, não só pelo benefício, mas pelo excelente trabalho que disponibiliza aos advogados do Distrito Federal”, disse Rizonete.

Como um grande incentivador do esporte, o presidente da CAADF e da CONCAD – Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados, Ricardo Peres, comemorou mais este título. Segundo ele, o projeto Seja um Atleta superou as expectativas. “Estamos colhendo o fruto de um trabalho maravilhoso desenvolvido pela equipe da Caixa. Estamos assistindo às grandes vitórias, revelações de talentos em diversas modalidades esportivas e isso nos motiva cada vez mais. Estou muito orgulhoso e feliz por ter a Rizonete em nossa equipe, viva o esporte, viva o potencial de nossos advogados”, declarou.
O programa Seja um Atleta CAADF oferece aos advogados a oportunidade de participar de competições, de acordo com suas habilidades e modalidades. Para mais informações, acesse o site www.caadf.org.br .