(61) 3347-0213
Home » Notícias » VIII Congresso de Direito das Famílias e Sucessório

VIII Congresso de Direito das Famílias e Sucessório

Nos dias 28 e 29 de junho, Brasília sediará o VIII Congresso de Direito das Famílias e Sucessórios do Instituto Brasileiro de Direito de Família – IBDFAM-DF. O Congresso contará com mais de 350 profissionais da advocacia e áreas afins para debater o tema: Intervenção Estatal e Comunitária nas Famílias – Limites e Possibilidades. Serão cinco debates, oito palestras e 32 conferências durante os dois dias de evento, com troca de informações e ideias sobre a influência e os limites da intervenção nas famílias desde antes da concepção até após a morte do indivíduo. Serão apresentados estudos e propostas sobre essa temática buscando a reflexão e respostas à sociedade brasileira.

As inscrições estão abertas e poderão ser feitas pelo site http://www.ibdfam.org.br/df/viiicongresso. A programação completa também se encontra no site.

O IBDFAM é uma entidade que congrega mais de quatorze mil associados no Brasil e exterior, com representação em todo território nacional e atua com força representativa nas questões que circundam o direito de família e sucessões brasileira.

Serviço:

Data: 28 e 29 de junho

Local: Hotel Royal Tulip – SHTN Trecho 01 Conjunto 1B Bloco C – Brasília/DF

Inscrições: http://www.ibdfam.org.br/df/viiicongresso

Contato: contatoibdfamdf@gmail.com