(61) 3347-0213
Home » Notícias » DESCENTRALIZAÇÃO: Espaço CAADF foi levado à subseção e também ao Fórum de Samambaia

DESCENTRALIZAÇÃO: Espaço CAADF foi levado à subseção e também ao Fórum de Samambaia

Nesta última quarta-feira (14), a CAADF realizou a Descentralização em dose dupla. O Espaço CAADF visitou  a subseção e também o Fórum Desembargador de Samambaia. Nesta edição do Projeto Descentralização, os advogados da região tiveram acesso aos serviços de manicure, engraxate, aferição de pressão arterial e teste de glicemia.

Conversamos com a Diretora da subseção de Samambaia e atualmente, Secretária Geral das subseções de Samambaia e do Recanto das Emas, Joana D’arc dos Santos, que enfatizou a importância da assistência da Caixa e a parceria nos projetos seccionais itinerantes, para os advogados destas seções. “Esse projeto aproximou o presidente da seccional com as subseções, porque ele pôde ver de perto os anseios das subseções, as necessidades que sempre foram prontamente atendidas. É um projeto inovador, pois ao invés do advogado ter que ir até à central, para que tenha acesso aos serviços de engraxate, manicure, e aos demais, a seccional vem ao nosso encontro. Quero parabenizar a todos, nós podemos ver que estamos conseguindo ser devidamente atendidos”, disse.

A cada bate papo com os advogados presentes, pudemos reafirmar, de maneira categórica, a satisfação da classe advocatícia com a assistência da Caixa, como o advogado Elder Nunes Leitão. “Primeiro, a gente vê que a Caixa de Assistência dos Advogados, como o nome já diz, está dando realmente assistência aos advogados. É a segunda vez que venho engraxar meus sapatos e verificar pressão e glicemia,  é um serviço que me deixa muito satisfeito”, declara.

José Antônio de Carvalho, presidente das subseções de Samambaia e Recanto das Emas, considera o projeto Descentralização de extrema importância. “Nossa função é muito estressante, então, nós precisamos desses serviços que a Caixa dos Advogados oferece. A consideração é que esses serviços estejam permanentemente em todas as subseções, essa é a nossa expectativa”, reforça.

“A cada realização do projeto, todas as quartas-feiras, ficamos muito felizes, pois levamos serviços importantes para que eles possam usufruir de todas os benefícios oferecidos pela Caixa dos Advogados do DF”, disse o presidente da Coordenação Nacional das Caixas de Assistência CONCAD e da CAADF, Ricardo Peres.

O projeto de descentralização, que já faz parte do calendário oficial da Caixa dos Advogados, é realizado toda quarta-feira, em diferentes regiões administrativas de Brasília. A programação semanal está disponível no site www.caadf.org.br.

Ascom – CAADF