(61) 3347-0213
Home » Sem categoria » Primeiro dia da 8ª Colônia de Férias é sucesso entre as crianças e adolescentes

Primeiro dia da 8ª Colônia de Férias é sucesso entre as crianças e adolescentes

A Colônia de Férias realizada pela CAADF e OAB/DF reuniu na tarde de ontem (15) cerca de 100 crianças e adolescentes no Clube dos Advogados do DF. Eles se conheceram, participaram de jogos teatrais e gincana, customizaram a própria ecobag e assistiram à peça teatral Frozen. A diversão foi tanta que todos saíram com um sorriso no rosto e com muita vontade de voltar no dia seguinte para curtir ainda mais.

“Estamos começando a 8ª Colônia de Férias com uma proposta diferente este ano. Uma colônia de férias cultural, com muito teatro e diversão para os pequenos”, afirmou o presidente da CAADF, Eduardo Uchôa Athayde.

Helena Naves Mota Rodrigues, de 5 anos, estava um pouco apreensiva no início, mas foi se soltando aos poucos. “Eu gostei muito. Me diverti com as músicas e o teatro”.

O advogado Diogo Rodrigues, pai da Helena, ressaltou a importância do evento. “É um momento excelente não só para ela, que vai se divertir nas férias escolares, mas para os pais que podem reencontrar os amigos e dar continuidade à amizade, agora com os filhos”.

Miguel Vinagreiro de Aquino Machado, de 6 anos, era só alegria e animação. “O primeiro dia foi muito legal. Brinquei, vi o teatro. Quero muito voltar amanhã”, afirmou.

Nesta terça-feira (16) as atividades começam às 14h com a programação preparada exclusivamente pela Cia. Teatral Neia e Nando. A Colônia de Férias segue até sexta-feira (19) com atividades sócio-recreativas e culturais, como oficinas, exercícios teatrais, gincanas, atividades de acampamento e festa à fantasia.