(61) 3347-0213
Home » Notícias » ROCK – Advogados do DF terão desconto para assistir ao show do Guns N´ Roses

ROCK – Advogados do DF terão desconto para assistir ao show do Guns N´ Roses

A Caixa dos Advogados vai dar aquela força para que os fãs do hard rock possam assistir ao show da banda Guns N´Roses, 20 de Novembro, no Mané Garrincha.

Os advogados que estão adimplentes poderão comprar os ingressos com desconto. O valor é de R$ 460,00, com direito a open bar: vodka, cerveja, água e refrigerante.

No camarote, a diversão é garantida com  Dj´s. Os advogados vão poder curtir o show num ambiente decorado, com lounges, além de contar com banheiros exclusivos, cadeiras não enumeradas e vista privilegiada ao lado do Palco.

Guns n´Roses 

Formada em 1985 por Axl Rose no vocal, Slash e Izzy Stradlin nas guitarras, Duff McKaggan no baixo, e Steven Adler na bateria, o Guns N´ Roses em pouco tempo se destacou na cena rock de Los Angeles. O primeiro álbum, Appetite for Destruction, foi lançado em 1987 e logo alcançou o topo das paradas americanas atingindo a marca 30 milhões de cópias vendidas ao redor do mundo. O sucesso levou a banda a abrir shows de Iron Maiden e Rolling Stones. São deste álbum os clássicos “Welcome to the Jungle”, “Sweet Child O´Mine” e “Paradise City”.

Ascom – CAA/DF