(61) 3347-0213
Home » Convênios » OABPrev

OABPrev

A OABPrev é uma Entidade sem fins lucrativos com 18 anos de experiência no mercado, responsável pela gestão do Plano de Benefícios Previdenciários da Advocacia (PBPA).

Nossa missão é zelar pela sua reserva previdenciária e assegurar um futuro de qualidade, com solidez e segurança. Nós da OABPrev, estamos prontos para auxiliá-lo na criação de um planejamento previdenciário, incluindo opções acessíveis para a contratação de proteções familiares, tais como Pensão por Morte e Seguro de Invalidez Total e Permanente, sem comprometer o seu orçamento mensal.

Conheça Nossas Vantagens:

  • As menores taxas do mercado: Taxa de administração anual de apenas 0,33% e Taxa 0% de carregamento.
  • Dedução de até 12% da sua renda bruta anual no Imposto de Renda.
  • Sucessão Patrimonial: Em caso de óbito, o saldo acumulado é sempre revertido para os beneficiários do participante, sem passar por inventário e sem incidência ITCD.

Além disso, oferecemos um plano elaborado especialmente para atender às suas necessidades de segurança financeira, com o valor inicial de apenas R$98,00.
Conheça nossos benefícios:
Aposentadoria Programada – Você decide o valor da sua contribuição mensal e, a partir dos 50 anos, começa a receber o benefício com base na reserva acumulada.

Aposentadoria por Invalidez – Em caso de invalidez total e permanente por acidente ou doença, você receberá uma renda mensal, com base na reserva acumulada + capital segurado.

Pensão por morte – Vocêfica tranquilo com o futuro dos seus dependentes, pois, em caso de morte, eles receberão uma renda mensal, com base na reserva acumulada + capital segurado.

Campanha Jovem Advocacia –A OABPrev possui a campanha do aporte no valor total de R$ 210,00 para Estudantes, Estagiários e Advogados com até 5 anos de inscrição na OAB, em busca de garantir a sua aposentadoria e um futuro mais tranquilo.

Fale com a gente. Temos sempre um especialista para te atender.

Telefone: (31) 2125 6400 / 0800 945 6400 ou Site www.oabprev.com.br

Instagram: @oabprevmg