(61) 3347-0213
Home » Destaques » Brazlândia encerra a Descentralização da Campanha de Vacinação

Brazlândia encerra a Descentralização da Campanha de Vacinação

Caixa dos Advogados ofereceu a imunização em nove cidades

 

Nessa quinta-feira (14), a Caixa dos Advogados finalizou a Descentralização da Campanha de Vacinação na sala da OAB, no Fórum da cidade de Brazlândia.

O presidente da subseção da OAB de Brazlândia, Dr. José Severino Dias, tomou a vacina hoje e disse que a Caixa dos Advogados tem se destacado muito em tudo que tem realizado. “Dr. Ricardo Peres está de parabéns com essa disponibilidade dos serviços de assistência, sempre com muita preocupação em relação à saúde e bem estar, e o que é melhor, levando esses benefícios aonde o advogado estiver” diz.

A advogada Indiara Almeida Moreira elogiou a iniciativa. “A caixa vem para mais perto de cada subseção, dos advogados, que não precisa se deslocar até a sede da CAA/DF. Hoje, vim trabalhar e já consegui a vacinação, bem fácil e cômodo”, declara.

Para o advogado Tiago Ferreira Domingues é muito importante essa atenção ao advogado, ainda mais oferecendo esse benefício aos dependentes. “É uma iniciativa a ser parabenizada, pois nos proporcionou muita comodidade”, diz.

Advogado e morador de Brazlândia, João Batista Dutra ficou muito feliz com a campanha na cidade. “Além de estar proporcionando essa segurança maior aos advogados gratuitamente, é muito melhor estar vindo aqui. Eu resido em Brazlândia, trabalho mais nesse fórum e com certeza, facilitou muito”, finaliza.

A descentralização da campanha de vacinação, realizada de 04/07 a 14/07, passou pelas subseções e salas da OAB nos fóruns das cidades de Taguatinga, Gama, Ceilândia, Sobradinho, Planaltina, Samambaia, Núcleo Bandeirantes, Paranoá e Brazlândia.

Ascom – CAA/DF