(61) 3347-0213
Home » Institucional » Missão

Missão

O substantivo “missão” suplanta a ideia de dever, encargo, obrigação. Ousando discordar dos renomados dicionários da língua portuguesa, “missão” para a CAADF transmudar-se num misto de objetivo e sonho.

Objetiva congregar, auxiliar e beneficiar os participantes da honrosa Classe dos Advogados do Brasil no Distrito Federal em sua jornada diária de lutas e enfrentamentos que vão muito além daqueles imaginados nos bancos universitários. Sonha propiciar e favorecer o fortalecimento da advocacia com conjunção das forças de seus membros, visando a unidade robusta e solidária.

Tem em sua razão de ser a assistência social, prestada ao advogado e seus familiares por meio dos benefícios que disponibiliza. Em complementação, trabalha na contratação de convênios em vários setores, principalmente médicos, odontológicos e relativos à prestação de serviços, propiciando condições realmente diferenciadas aos advogados. Nas campanhas e eventos que participa ao patrocinar, estabelece a oportunidade de auxiliar no bem estar do advogado, não apenas no desempenho da atividade jurídica em si, mas em sua qualidade de vida de uma forma geral.

A missão da “caixa”, simplificadamente, é que ela constitua a segunda “casa” do advogado, onde este possa obter acolhimento e tenha o prazer fraterno de compartilhar nos mananciais de alegria que advocacia proporciona.

A caixa é sua, pode entrar!