(61) 3347-0213
Home » Notícias » BENEFICIO: CAADF assina contrato de convênio com o VilaBirô

BENEFICIO: CAADF assina contrato de convênio com o VilaBirô

No espaço,  você encontra um ambiente especialmente pensado para o trabalho autônomo das diversas áreas

A Caixa de Assistência dos Advogados CAADF firmou acordo de convênio com o espaço VilaBirô. A parceria visa agregar praticidade e comodidade à vida dos advogado e dependestes, que agora podem aproveitar preços diferenciados em todos os serviços oferecidos pelo estabelecimento, como aluguel de mesa ou salas, com valores cobrados por hora, período ou dia; serviço de endereço fiscal, comercial e assessoria de eventos.

O VilaBirô funciona em um endereço com ótima localização, no Vila Planalto, e atende diversas organizações do terceiro setor, pequenas empresas, profissionais freelances e autônomos.

O VilaBirô é um estabelecimento pensado no formato coworking. Seguindo as tendências do freelancing e das star-ups, os coworking reúnem diariamente diversas pessoas a fim de trabalhar em um ambiente inspirador, além de agregar significativamente no networking do profissional. O estabelecimento garante inovação, interatividade, compartilhamento de experiência entre instituições e pessoas; valorização e respeito às pessoas e suas atividades.

Os advogados de Brasília já podem ter um novo endereço de trabalho: O VilaBirô. Entre no site do espaço e escolha o plano que melhor se adequa a sua necessidade. Outras informações no espaço “Convênios” do site da Caixa dos Advogados.

A CAADF preparou mais este benefício para seus advogados e dependentes. Entre, a casa é sua!

Ascom – CAADF