(61) 3347-0213
Home » Destaques » CAADF celebra termo de intenções com Hospital Anchieta

CAADF celebra termo de intenções com Hospital Anchieta

Iniciativa vai oferecer novos produtos em saúde para advocacia do DF

Em reunião realizada nesta segunda-feira (7/6), o Conselho Seccional do Distrito Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/DF) e a Caixa de Assistência dos Advogados do Distrito Federal (CAADF) celebraram acordo de intenções com o Hospital Anchieta.  Na oportunidade foram discutidos novos produtos de saúde para a advocacia do DF.

O Presidente da CAADF, Eduardo Uchôa Athayde, destacou que o cuidado com a saúde é uma demanda prioritária para a advocacia do DF. “Um atendimento diferenciado é fundamental. Queremos proporcionar um programa de saúde sustentável e que represente um modelo concatenado com as necessidades futuras da advocacia e suas famílias”, afirmou.

Para Luís Márcio Araújo Ramos, CEO Hospital Anchieta, aquela instituição precisa ser “um hospital conectado com planos de saúde e operadoras pode oferecer mais qualidade para o cliente final”, ressaltou. “Tenham o Anchieta como uma casa do advogado do DF, seguramente lá será uma extensão de tudo o que vocês fazem”, concluiu.

O presidente da OAB-DF ainda registrou que o hospital Anchieta acrescentará muitas novidades ao projeto de saúde da OAB-DF e da Caixa de Assistência que assim, poderão incrementar ainda mais suas atividades de saúde suplementar.

Ao final da reunião, a diretoria da CAADF e da OAB/DF apresentaram as instalações da Clínica PreCAAver para a equipe do Hospital Anchieta.