(61) 3347-0213
Home » Destaques » CAADF realiza nesta quarta evento com Sírio-Libanês sobre parceria na clínica PreCAAver

CAADF realiza nesta quarta evento com Sírio-Libanês sobre parceria na clínica PreCAAver

A Caixa de Assistência dos Advogados do DF (CAADF) reinaugura nesta quarta (3) a clínica PreCAAver com o atendimento renovado por equipes do Sírio-Libanês. A iniciativa, inédita, é fruto de uma parceria com o grupo de saúde, um dos mais renomados da América Latina, a Ordem dos Advogados do Brasil no DF (OAB/DF) e a operadora de saúde MedHealth. Na unidade, os profissionais do Sírio-Libanês vão prestar assistência a cerca de 100 mil pessoas, entre os advogados e advogadas do DF e seus dependentes.

O evento de reabertura será a partir das 19h na sede da CAA-DF, ​​onde também fica a PreCAAver, ​​no Setor Hospitalar Norte, conjunto B, Bloco 2, Asa Norte, em Brasília.
O projeto é o primeiro do país a oferecer aos usuários de um plano de saúde os serviços exclusivos de médicos, laboratórios e do hospital Sírio-Libanês.

Na clínica, podem ser feitas consultas com profissionais de atenção primária de saúde do Sírio-Libanês, como médicos e enfermeiros de família, além de nutricionistas, psicólogos e fisioterapeutas. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Já os atendimentos em nível secundário de saúde ocorrem, para usuários do plano de saúde, no Hospital Sírio-Libanês, em Brasília, a partir de encaminhamento do médico de família.
Uma primeira fase de operação com as novas equipes foi iniciada em 15 de julho, com sucesso. Nos primeiros 13 dias, foram 149 consultas virtuais e presenciais, com índice de resolutividade de 93%. Em somente dez casos foi necessário encaminhar o paciente para um segundo atendimento, especializado. As consultas são com hora marcada. O tempo médio de espera na clínica é de dez minutos. Ainda para este ano, estão previstas melhorias no espaço da PreCAAver.

O serviço da clínica está disponível aos integrantes do plano de saúde da CAADF sem nenhum custo adicional. Contudo, advogados e seus dependentes que ainda não aderiram ao plano também podem usufruir da estrutura, pagando consultas avulsas a R$ 220, preço bem mais baixo que o praticado no mercado.

Também sem gastar nada a mais, usuários do plano da CAADF podem contar ainda com atendimento nas dependências do próprio Sírio-Libanês, um dos melhores hospitais do país, em Brasília.

Essa vantagem é oferecida a partir das modalidades Ouro e Liberty, cujas mensalidades, definidas conforme a faixa etária do paciente, custam a partir de R$ 287,54. Para cada categoria, há condições específicas de funcionamento.

Fora o atendimento presencial, é possível usar o serviço de telemedicina do Sírio-Libanês, instituição de saúde de ponta do país, reconhecida internacionalmente pela qualidade de seus serviços.

O agendamento de consultas pode ser feito de forma simples pelo aplicativo Adma, plataforma digital do Sírio-Libanês, disponível nas lojas de apps, ou pelo telefone 0800-770-0774. Também é possível fazê-lo pessoalmente na sede da PreCAAver.

O projeto tem o mote “Convênio com o seu bem-estar” e garante acesso aos três níveis de atenção em saúde, com foco, contudo, no cuidado primário, que busca prevenir doenças e evitar o agravamento das já existentes. O modelo foi lançado há quatro anos pelo Sírio-Libanês e oferece soluções sob medida a parceiros como a CAADF.
Para o presidente da CAADF, Eduardo Athayde, o projeto desafia a lógica do setor de saúde suplementar ao visar à promoção do bem-estar, e não apenas ao tratamento de enfermidades. Ele salienta que os planos têm preços acessíveis em comparação com os oferecidos no mercado para serviços com a credibilidade e o alto padrão do Sírio-Libanês. “A gente tem que dar às pessoas a possibilidade de que elas fiquem doentes com menos frequência, para que tenham um cuidado com a sua saúde. Convidamos os advogados e advogadas de Brasília para que conheçam a PreCAAver e os planos disponíveis”, afirma.

Para saber detalhes sobre as modalidades oferecidas e a contratação, deve-se entrar em contato pelos seguintes números: (61)3347-0213, (61)99822-6309 e (61)99928-9871. Há também atendimento de consultoria de plano de saúde no mesmo endereço e horário de funcionamento da clínica.
A CAADF disponibiliza contatos exclusivos para sanar dúvidas de sobre especialidades e os requisitos de acesso de cada plano: (61) 99855-8521 e (61) 99818-3916.