(61) 3347-0213
Home » Destaques » ÚLTIMO DIA: Campanha de Vacinação Antigripal OAB/DF e CAADF encerra 30/04

ÚLTIMO DIA: Campanha de Vacinação Antigripal OAB/DF e CAADF encerra 30/04

Vacinação antigripal estará em Águas Claras e Sobradinho neste sábado (30)

Com mais de 14 mil imunizados contra a gripe no período de 04 a 19 de abril, em postos de vacinação (exclusivos para a advocacia e seus familiares) no Riacho Fundo, Brazlândia, Planaltina, São Sebastião, Núcleo Bandeirante e no Autódromo de Brasília, a OAB/DF e a CAADF atenderam ao pedido da advocacia promovendo a campanha de vacinação por mais dias. Nos dias 26, 27 e 28 a Campanha de Vacinação Antigripal esteve no Parque da Cidade, agora seguirá para Águas Claras e Sobradinho neste sábado, 30 de abril.

30/04 – 9h às 14h

ÁGUAS CLARAS – PARQUE DE ÁGUAS CLARAS, Estacionamento próximo a Lagoa dos Patos

SOBRADINHO – Estacionamento da Faculdade Projeção Campus Sobradinho

 

Este é o terceiro ano em que a vacina é oferecida gratuitamente para a classe pela CAADF. A imunização é do tipo quadrivalente, que protege contra 4 cepas atuais do vírus Influenza.

O Laboratório Exame, em parceria celebrada com a Caixa de Assistência dos Advogados do DF, é responsável pelo gesto vacinal, enquanto os colaboradores da CAADF fazem a verificação de documentos de advogados(as) inscritos(as) na OAB/DF e de comprovantes de vínculo com seus dependentes. O objetivo da ação é imunizar 22 mil pessoas.

Até o momento foram imunizados mais de 20.000 profissionais da categoria e seus familiares.

As regras de participação continuam as mesmas:

  • Advogados e advogadas regularmente inscritos na OAB/DF;
  • Pais, filhos e/ou conjuge de advogados (as).
  • Idade mínima para vacinação de 2 anos e todos os advogados (as) e seus dependentes devem estar com seus documentos de identificação no local.