(61) 3347-0213
Home » Destaques » 1° Colégio de Presidentes de Caixas de Assistências do país é realizado com Eduardo Uchôa como presidente da CONCAD

1° Colégio de Presidentes de Caixas de Assistências do país é realizado com Eduardo Uchôa como presidente da CONCAD

O Presidente da CAADF e Coordenador Nacional da CONCAD esteve reunido no 1° Colégio de Presidentes de Caixas de Assistências do país. Além dos representantes dos Estados, estiveram presentes o presidente do FIDA, Felipe Sarmento, Cristiane Damasceno, Conselheira Federal e presidente da Comissão da Mulher Nacional, e o presidente da OAB Nacional, Beto Simonetti.

Beto Simonetti abriu a reunião e reforçou a importância das CAA’s em todo país: “As Caixas de Assistências possuem um papel mais que assistencial, um papel verdadeiramente humanitário”.

Já o presidente da CAADF e CONCAD, Eduardo Uchôa Athayde, destacou a relevância em unir esforços para que todas as Caixas de Assistência possam oferecer, de fato, acolhimento e assistência aos advogados e advogadas.
Na ocasião foi apresentada a campanha contra Assédio na Advocacia, levada por Cristiane Damasceno, além de expandir o tema para Diretorias dentro da CONCAD. Além disso, foram debatidos projetos de saúde, campanhas de vacinação e iniciativas assistenciais para todo Brasil.