(61) 3347-0213
Home » Notícias » COMODIDADE: CAADF REALIZOU MAIS UMA EDIÇÃO DA DESCENTRALIZAÇÃO

COMODIDADE: CAADF REALIZOU MAIS UMA EDIÇÃO DA DESCENTRALIZAÇÃO

Dessa vez, o órgão beneficiado foi a Caixa Econômica Federal

Com o intuito de oferecer comodidade aos advogados do DF, a Caixa dos Advogados do Distrito Federal (CAADF) realizou, na última terça-feira (31), a Descentralização, na sede da Caixa Econômica Federal, no Setor Bancário Sul.

Na oportunidade, a CAADF ofereceu aos funcionários do setor jurídico do órgão serviços como: manicure, engraxate, aferição de pressão arterial, teste de glicemia e cabeleireiro/ barbeiro.

Juntamente com a Caixa dos Advogados,  a OAB/DF levou para a sede da CEF a Seccional Itinerante que oferece serviços de Protocolo Remoto, Tesouraria, Prerrogativas, Certificado Digital, Escritório Modelo, Comissão de Seleção e Sociedade.

Satisfeitos com a disponibilização do serviço, os advogados se sentem valorizados e afirmam que por terem o dia a dia corrido, acabam não tendo muito tempo pra cuidarem de questões básicas como aferir pressão arterial e glicemia.

Uma das advogadas da CEF, Isis Amorim, foi beneficiada com a prestação dos serviços e disse que é uma forma de estreitar relações entre os advogados, a CAADF e OAB. “Eu acho importante porque aumenta um relacionamento mais direto com a OAB do DF. Eu acho relevante, a gente ter a oportunidade de aferir questões básicas como a pressão arterial e a glicose”, afirmou.

Juliana Porto, advogada da Caixa Econômica, ficou contente com a realização dos serviços, pois além de economizar tempo, o advogado tem acesso aos serviços que são essenciais para averiguar como está sua saúde.

O Presidente da Caixa dos Advogados e da Concad, Dr. Ricardo Peres,  se mostra muito satisfeito com a realização deste serviço que busca proporcionar comodidade para os advogados do DF. “A Caixa dos Advogados busca trabalhar não somente para os advogados, mas para o maior patrimônio dele, que é a família. Sabemos que é complicado para os advogados que atuam nas cidades mais afastadas da Asa Norte se deslocarem até aqui, então nós levamos os nossos serviços até eles”, disse o presidente da Concad e da CAADF.

O presidente da OAB, Dr. Juliano Costa Couto, visitou a descentralização na CEF, conversou com os advogados do setor e deu seu parecer a respeito da disponibilização dos serviços. “É um movimento muito importante, levar os serviços da ordem, até os advogados Nós viemos pra cá como facilitadores, para que eles tenham acesso aos serviços da OAB e aos serviços da CAADF. Estou muito orgulhoso disso”, concluiu o presidente.

Ascom – CAADF