(61) 3347-0213
Home » Convênios » CAADF fecha convênio com o Clube da Portuguesa

CAADF fecha convênio com o Clube da Portuguesa

Localizado em Taguatinga, estrutura conta com 4 piscinas, 5 campos de futebol, ginásio e churrasqueiras

A Caixa de Assistência dos Advogados do Distrito Federal (CAADF) firmou um novo convênio com a Associação Portuguesa de Brasília. O Vice-Presidente da CAADF, Mauro Pires, e o Presidente da Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil no DF (OAB/DF), Délio Lins e Silva Jr, celebraram a parceria ao lado de José Pereira Felix, Presidente da associação, e Carlos Fukuda Nogueira, Diretor Financeiro. O encontro foi realizado neste sábado (30), no Clube da Portuguesa de Brasília, em Taguatinga.

Com o novo convênio, a advocacia do DF terá condições especiais e desconto na mensalidade do clube. E poderá desfrutar de um ambiente familiar com diversas instalações para a prática de esportes, lazer e cultura.

Fundada em 1962, a Associação Portuguesa de Brasília está localizada em Taguatinga (SH Arniqueiras QS 5), em uma área de 75mil m². O amplo espaço inclui área verde, quatro piscinas, sauna, ginásio de esportes, três campos de futebol nos padrões oficiais, dois campos de futebol soçaite, quatro quadras de tênis, 20 churrasqueiras, duas quadras de futevôlei, dois salões de festa, parque infantil e estacionamento para 400 veículos.

Descontos para a advocacia
• Plano individual: desconto de 20%.
• Plano familiar: desconto de 35%.
• Exame médico para uso das piscinas: isenção no pagamento.
• Convidados: sete convidados mensalmente. Haverá cobrança de vinte reais por convidado extra.
• Uso noturno das instalações: taxa de oito reais.
• Sauna: taxa de dez reais.
• Uso e reserva da churrasqueira: isenção da taxa e direito a direito a 15 convites.