(61) 3347-0213
Home » Notícias » CORRIDA DA ADVOCACIA: O evento será realizado no Dia do Advogado

CORRIDA DA ADVOCACIA: O evento será realizado no Dia do Advogado

No que depender da CAADF, o dia do advogado será bastante divertido com muito esporte e lazer. No dia 11 de agosto, a partir das 07 horas, será realizada a tradicional Corrida da Advocacia, no Clube dos Advogados. Todos os advogados e advogadas poderão participar do evento e desfrutar dos serviços oferecidos pela Caixa, como enfermagem e massagista.

O sábado da advocacia será diferente para aqueles que amam se exercitar. A já conhecida Corrida da Advocacia volta com tudo em 2018 no calendário de comemoração ao mês dos advogados. As categorias de premiação são “Geral masculino” e “Geral feminino”, com percursos definidos de 5km e 10km. Para participar é necessário ter mais de 18 anos e possuir a carteirinha da OAB.

Segundo o presidente da CAADF e da Coordenação Nacional das Caixas de Assistência CONCAD, Ricardo Peres, esse é um bom momento para cuidar da saúde. “Nada é tão importante para nossa gestão do que cuidar do bem-estar dos advogados, advogadas e de suas famílias. Pensando nisso, que nós estamos levando esse evento tão especial para o Clube dos advogados no dia 11. É um momento de encontrar amigos, reunir a família, se divertir e, principalmente, cuidar da saúde”, disse.

Além da corrida, os advogados e dependentes também poderão participar da corrida de pedal kart, além de deixar a criançada se divertir nos brinquedos infláveis. Haverá, também, o stand da CAADF, com serviços de massagista, aferição de pressão arterial e medição de glicemia.

Para participar da corrida, é necessário inscrever-se pelo link www.centraldacorrida.com.br/corrida-da-advocacia-2018 . As inscrições vão até  07 de agosto ou enquanto restarem vagas e o valor é de apenas R$39,90, que poderá ser pago diretamente no site com cartão de crédito e débito, como também boleto bancário. O kit corrida deverá ser retirado, presencialmente, no dia 10/08, no Clube dos Advogados. Essa data também é válida para inscrições de atletas PNE. Não fique de fora dessa! Venha, a casa é sua!

Ascom – CAADF