(61) 3347-0213
Home » Notícias » DANÇA: Advogados seguem firme na aula de dança

DANÇA: Advogados seguem firme na aula de dança

Quarto encontro mantem ritmo Zouck

Há 20 dias, a Caixa dos Advogados iniciou o projeto de aula de dança para os advogados da Capital Federal, e os dançarinos estão com tudo a cada aula. Nesta terça-feira (25), eles seguiram firmes com o ritmo zouck, que foi iniciado na aula passada.

O professor Chiquinho Alves, bastante exigente, comenta que preza pela excelência do trabalho e está confiante com a turma. “Sempre peço aos alunos para que aproveitem ao máximo a oportunidade, a dança é algo que pode mudar a vida deles. Vivam a dança. Ouça o zouck fora daqui também, socializem com o ritmo”, orientou.

Na sala cheia, os advogados estão focados em aprender o ritmo que exige muita atenção e paciência. Daniel Leandro, que está desde o inicio se diz bem mais preparado e garante que está aprendendo: “Eu to gostando demais. Minha esposa dança e eu falei pra ela que vou aprender para sairmos mais vezes para dançar. Estou bem confiante e não paro mais não”, comenta.

A advogada Shirlei Lins, bastante animada fala sobre a experiência dela na aula: “Eu estou muito animada. A dança diverte a gente, nos ajuda a esquecer um pouco do trabalho”, comenta.

A turma toda se mostra bastante empenhada em fazer tudo direitinho como o que professor orienta e ensina. Passo a passo eles erram, acertam, riem, ouvem broncas, mas no final saem todos bem felizes com a aula.

Ana Carolina dança há algum tempo e explica que isso lhe permite vários benefícios: “Eu gosto demais de dançar. Já dancei um ano samba e zumba, foi ótimo. E a dança nos deixa mais dispostos, animados. É algo que eu amo”, disse.

As aulas continuam todas as terças-feiras, sempre às 19h30, na sede da CAA/DF na W3Norte.

Ascom – CAA/DF