(61) 3347-0213
Home » Notícias » DESCENTRALIZAÇÃO: Caixa dos Advogados acompanha OAB DF ao Fórum do Paranoá

DESCENTRALIZAÇÃO: Caixa dos Advogados acompanha OAB DF ao Fórum do Paranoá

Nessa quarta-feira (25), a CAADF visitou o Fórum do Paranoá, juntamente com a seccional itinerante promovida pela OAB DF. A visita faz parte do calendário da Descentralização da Caixa dos Advogados e ofereceu serviços como aferição de pressão arterial e medição de glicemia,  engraxate e manicure, além dos serviços realizados pela seccional da OAB.
Durante toda a tarde, os advogados e advogadas puderam desfrutar dos serviços oferecidos e tirar dúvidas sobre protocolo e certificação digital. Além disso, aproveitaram a presença da CAADF para cuidar da saúde e da beleza.
O calendário de descentralização é uma iniciativa da Caixa dos Advogados, que visa levar os principais serviços da CAADF até o local de atuação dos profissionais. Para quem trabalha distante do centro, essa iniciativa ajuda demais no dia-a-dia. “Este trabalho da Caixa é ótimo; a gente pode se cuidar, ficar bonita sem precisar ir à Brasília. Sempre que esses projetos vêm pro Paranoá eu aproveito e venho aqui utilizar todos os serviços”, disse a advogada  Rutinéia Ribeiro.
O Presidente da Concad e da Caixa dos Advogados, Dr. Ricardo Peres, falou sobre o desenvolvimento desse trabalho. “A descentralização foi pensada como forma de atender o maior número de advogados, sem precisar que eles se desloquem até a nossa sede e oferecer para todos eles os nossos serviços. É o nosso compromisso em cuidar dos advogados e melhorar a rotina deles todos os dias”, disse.
O projeto de Descentralização e da seccional itinerante ocorrem todas as quarta feira, a partir das 13h. A cada semana, um fórum recebe a visita da OAB DF e da CAADF. Na próxima semana, 02 de maio, o Fórum a receber os serviços será o de Taguatinga. Para outras informações sobre locais e horários da descentralização, visite o site e as redes sociais da CAADF.
Ascom – CAADF