(61) 3347-0213
Home » Notícias » ESPORTE: CAADF MARCA PRESENÇA NO TREINO DA SELEÇÃO FEMININA DE FUTEBOL DA OAB/DF

ESPORTE: CAADF MARCA PRESENÇA NO TREINO DA SELEÇÃO FEMININA DE FUTEBOL DA OAB/DF

Neste sábado (12/01), a CAADF esteve presente no treino da Seleção Feminina de Futebol da OAB/DF, ocorrido no Clube dos Advogados do Distrito Federal. A equipe se prepara para disputar a terceira edição dos Jogos de Verão, de 15 a 19 de janeiro de 2019, em Maceió/AL.

Após ganharem o título de vice-campeãs do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino ocorrido em 2018, na cidade de Foz do Iguaçu, as advogadas que compõem o time tem treinado intensamente para os Jogos de Verão, e o clima é de otimismo.

Laura Veloso, capitã da equipe, está confiante e acredita no trabalho duro que a equipe tem feito em diversos treinamentos objetivando uma boa colocação novamente.

Ademais, o bom relacionamento entre as jogadoras tem sido fundamental para o crescimento do time que representará a OAB/DF com muita garra e fair play nos próximos dias.

A Caixa de Assistência dos Advogados do Distrito Federal apoia e incentiva os advogados e as advogadas na prática de esportes, na busca de hábitos saudáveis e na interação entre atletas.

O Presidente da CAADF, Eduardo Uchôa Athayde, confia na importância dessas ações para a classe e entende que assistir a grandes vitórias e à revelação de talentos em diversas modalidades esportivas é um dos motivadores do trabalho da instituição.

A CAADF acredita no potencial das nossas advogadas atletas e deseja um excelente campeonato a todas. Que venham os jogos!