(61) 3347-0213
Home » Destaques » Médicos do Sírio-Libanês já atendem na Clínica PreCAAver

Médicos do Sírio-Libanês já atendem na Clínica PreCAAver

Equipes de saúde do Sírio-Libanês começaram nesta sexta (15) a prestar atendimento a advogados e seus dependentes na Clínica PreCAAver, que funciona na sede da Caixa de Assistência dos Advogados do DF (CAADF), em Brasília. Fruto de uma parceria inédita entre as duas instituições, a Ordem dos Advogados do Brasil no DF (OAB/DF) e a operadora de saúde MedHealth, a iniciativa viabilizará atendimento de saúde de excelência a até 100 mil pessoas em Brasília.

Na unidade, que fica no Setor Hospitalar Norte, conjunto B, Bloco 2, podem ser feitas consultas com profissionais de atenção primária de saúde do Sírio-Libanês, como médicos e enfermeiros de família, além de nutricionistas, psicólogos e fisioterapeutas. As consultas em nível secundário de saúde são feitas no hospital Sírio-Libanês, a partir de encaminhamento do médico de família.

A marcação pode ser feita pelo aplicativo Adma, plataforma digital do Sírio-Libanês, disponível nas lojas de apps, ou pelo telefone 0800-770-0774. O agendamento também é possível pessoalmente na sede da PreCAAver, que funcionará de segunda a sexta, das 8h às 17h.

O serviço da clínica está disponível aos integrantes do plano de saúde da CAADF sem nenhum custo adicional. Mas advogados e seus dependentes que ainda não aderiram ao plano também podem usufruir da clínica, pagando consultas avulsas a R$ 220, preço mais baixo que o praticado no mercado.

Também sem gastar nada a mais, usuários do plano da CAADF podem contar ainda com atendimento nas dependências do próprio Sírio-Libanês, um dos melhores hospitais do país, em Brasília. Essa vantagem está disponível a partir das modalidades Ouro e Liberty. As mensalidades, definidas conforme a faixa etária do paciente, custam a partir de R$ 287,54. Para cada categoria, há condições específicas de funcionamento.

O Sírio-Libanês disponibiliza contatos exclusivos para sanar dúvidas de sobre especialidades e os requisitos de acesso de cada plano: (61) 99855-8521 e (61) 99818-3916.

Até o dia 31 de julho, advogados e seus descendentes podem aderir a qualquer faixa do plano sem pagar a taxa de adesão, que corresponde a uma mensalidade da modalidade escolhida. Outra vantagem é a carência zero para a maioria dos procedimentos de saúde.

Para mais detalhes sobre as modalidades disponíveis e a contratação, deve-se entrar em contato pelos seguintes números: (61)3347-0213, (61)99822-6309 e (61)99928-9871. Há também atendimento de consultoria de plano de saúde no mesmo endereço e horário de funcionamento da clínica.

Além das consultas presenciais, a parceria permite o uso do serviço de telemedicina do Sírio-Libanês, instituição de saúde de ponta do país, reconhecida internacionalmente pela qualidade de seus serviços.

O projeto tem o mote “Convênio com o seu bem-estar” e garante acesso aos três níveis de atenção em saúde, com foco, contudo, no cuidado primário, que visa à prevenção de doenças. O modelo foi lançado há quatro anos pelo Sírio-Libanês e oferece soluções sob medida a parceiros como a CAADF.

“A estreia neste dia 15 do projeto, que está numa primeira fase de abertura, dá um serviço de excelência aos advogados e advogadas do DF e seus familiares. Trabalhamos muito para chegar em uma solução que alie alta qualidade a um preço acessível. Sabemos que isso faz diferença e por isso incentivamos a todos que conheçam os planos e a estrutura oferecida”, afirma o presidente da CAADF, Eduardo Uchôa Athayde.