(61) 3347-0213
Home » Notícias » PEDAL LEGAL: Caixa dos Advogados realiza segunda edição do passeio ciclístico

PEDAL LEGAL: Caixa dos Advogados realiza segunda edição do passeio ciclístico

A primeira etapa será realizada em Sobradinho

Vai começar a segunda edição do Pedal Legal da Caixa dos Advogados do Distrito Federal. O passeio ciclístico está marcado para a próxima quarta-feira (29). E repetindo o cronograma da primeira edição, Sobradinho vai sediar a primeira etapa do evento. A concentração dos ciclistas será no estacionamento do Fórum da cidade, às 19 horas. Este ano, serão realizadas seis etapas.

Os ciclistas vão fazer um trajeto de 10km. Será montada uma estrutura com mesa de frutas, água e alguns serviços, como massagem relaxante e aferição de pressão arterial. A equipe de enfermeiros acompanha todo o trajeto para dar suporte aos ciclistas. Além disso, a polícia militar garante a segurança do passeio.

“A ideia da Caixa dos Advogados é tirar os advogados do sedentarismo, promover saúde, qualidade de vida e interação entre os colegas de profissão”, explica o presidente da Caixa dos Advogados e da Concad (Coordenação Nacional das Caixas de Assistência), Ricardo Peres.

Ainda de acordo com o presidente, a novidade deste ano, é que a CAADF vai promover seis etapas do Pedal Legal. “Passaremos pelas cidades satélites para colorir e alegrar as ruas e mostrar a proximidade dos advogados com a comunidade.Com este evento, ficamos mais próximos do advogado, podemos ver de perto essa celebração da saúde e bem-estar”, declara.

Em todas as etapas, os ciclistas receberão uma medalha de participação.

Ascom – CAADF