(61) 3347-0213
Home » Destaques » CAADF lança novos benefícios para advocacia

CAADF lança novos benefícios para advocacia

Para comemorar 1 ano de atividades do programa de saúde da CAADF, advocacia conta com novos benefícios: inclusão de pais e mães como dependentes, pagamento de somente 20% da taxa de adesão e carência zero*.

Para comemorar o aniversário de um ano do Programa de Saúde Integral da Advocacia do Distrito Federal, a Caixa de Assistência dos Advogados do DF (CAADF), em parceria com a operadora de saúde MedHealth (ANS 42.136-7), oferece novos benefícios na adesão ao Plano de Saúde: agora, advogados e advogadas podem incluir pais e mães (dependentes ascendentes) nos Planos de Saúde Ouro e Ambulatorial.

Além disso, advogados(as), estagiários(as) e escritórios de advocacia que contratarem um dos três planos MedHealth até 30 de julho de 2021 pagam somente 20% da taxa de adesão e também  contam com isenção de carências*.

“A Caixa de Assistência vai conceder  80% de desconto na taxa de adesão para os clientes pagarem apenas 20%”, destacou o Presidente da OAB/DF, Délio Lins e Silva Jr. “Hoje damos um passo importante! Ao incluirmos pais e mães da advocacia em nossos Planos de Saúde, conseguiremos dar amplitude familiar ao nosso programa de saúde suplementar”, destacou o Presidente da CAADF, Eduardo Uchôa Athayde.

Em 2020, a CAADF inaugurou o Programa de Saúde Integral da Advocacia do Distrito Federal, disponibilizando para a advocacia do DF planos de saúde MedHealth completos mais acessíveis que os de mercado e a Clínica PreCAAver, no Setor Hospitalar Norte, que conta com médicos da família, consultórios preparados para psicologia, pediatria, fisioterapia, ginecologia, enfermagem e nutrição, além de acolhimento com uma equipe qualificada de profissionais de saúde e acesso a uma dezena de outros médicos por teleconsulta.

O Programa de Saúde da CAADF oferece para a advocacia do DF o que há de mais moderno no mundo da saúde: três opções de planos de saúde, clínica novinha de atenção primária e secundária, sem filas e sem aglomeração, e com protocolos de segurança contra COVID-19, atendimento de saúde 24h por WhatsApp, sem necessidade de deslocamento, mais de 15 especialidades médicas para atendimentos presenciais das 7h às 19h e por telemedicina 24h por dia.

Participando do Programa, o paciente ganha um médico de referência que vai monitorar seu estado de saúde e acompanhá-lo em toda a sua jornada: a Clínica PreCAAver assiste os beneficiários classificando os riscos individualmente a partir de consultas, exames e procedimentos, e realiza o monitoramento ativo dos pacientes.

Além de oferecerem atendimento exclusivo e sem filas na Clínica PreCAAver, os planos de saúde MedHealth também contam com amplas redes referenciada e/ou credenciada, sendo que a segunda inclui os melhores hospitais do DF e do Brasil.

Faça agora mesmo a sua adesão e tenha acesso a todos esses benefícios. Sem filas, sem complicações, sem deslocamento. Entre em contato com nossos consultores!

Modelo MedHealth
A operadora de saúde MedHealth conta com uma equipe de gestores com mais de 25 anos de experiência no mercado, oferecendo soluções baseadas no sistema europeu de saúde. O modelo é reconhecido por conciliar preços abaixo do mercado e elevados níveis de satisfação. Para mais informações, esclarecimentos e cotações, entre em contato com os consultores dos Planos de Saúde da CAADF.

 

SERVIÇO
Planos de Saúde Exclusivos para Advocacia do DF
Telefone: (61) 3347-0213
Whatsapp: (61) 99822-6309 ou (61) 99928-9871
Atendimento: segunda a sexta-feira, preferencialmente por telefone e WhatsApp, e atendimento presencial mediante agendamento.
Horário: 9h às 18h

 

*Observações:
1 – A isenção de carências não se aplica para cobertura de Gestação/Parto;
2 – A isenção de carências não se aplica para os dependentes “ascendentes”;
3 – Poderá ser aplicada CPT (Cobertura Parcial Temporária) no caso de doenças/lesões pré-existentes.