(61) 3347-0213
Home » Destaques » Presidente da CAADF se reúne com diretoria da CAARS e OAB/RS

Presidente da CAADF se reúne com diretoria da CAARS e OAB/RS

 

 

O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Distrito Federal (CAADF) e coordenador nacional do Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados (Concad), Eduardo Uchôa Athayde, esteve reunido com a presidência da OAB/RS e diretoria da CAARS, em Porto Alegre, na última quarta-feira (16). A ida à capital gaúcha foi motivada pela posse do presidente da seccional, Leonardo Lamachia. “Estar presente em outros Estados firma o nosso compromisso de compartilhar experiências e proporcionar o melhor para a advocacia do DF. Unidos poderemos trabalhar muito mais firmes pela advocacia e pela sociedade brasileira”, declara Eduardo.

Também participaram do encontro o presidente da OAB/PE, Fernando Ribeiro Lins; o secretário-geral da OAB/PE, Ivo Tinô Amaral Jr.; o presidente da CAARS, Pedro Alfonsin; a vice-presidente da CAARS, Paula Grills; o tesoureiro da OAB/RS, Matheus Ayres Torres; e o advogado Jorge Luiz Dias Fara.

Lamachia, presidente da OAB/RS, destaca a importância em receber o presidente da CAADF e CONCAD: “Ficamos muito honrados de receber os colegas aqui na nossa sede e fortalecer essa aproximação”, afirmou.