(61) 3347-0213
Home » Destaques » Presidente e diretores da CAA/DF visitam obras do Clube dos Advogados

Presidente e diretores da CAA/DF visitam obras do Clube dos Advogados

Nessa segunda (18), o presidente a Caixa dos Advogados, Ricardo Peres, acompanhado do presidente da OAB,  Juliano Costa Couto, do secretário geral da Ordem, Jacques Veloso, do secretário geral da CAA/DF, Maximiliam Patriota Carneiro, da secretária geral adjunta, Dra. Clarisse Dinelly, e do diretor tesoureiro, Dr. Marcelo Lucas de Souza, acompanhou de perto as obras do Clube dos Advogados, que estão sendo realizadas na área da piscina.

Segundo Peres, é preciso acompanhar o que está sendo feito, pois este é o perfil dessa nova gestão. Para ele, este é mais um beneficio de lazer e bem- estar aos advogados e os dependentes.  “Estas piscinas já estavam velhas, com vazamento e precisavam ser reformadas. A previsão é de que até o final de Agosto, os nossos beneficiários possam frequentar o clube com mais comodidade e conforto, em um ambiente mais moderno. E as crianças também vão IMG_1917ganhar uma piscina novinha para se divertirem”, declarou.

 Saúde do Advogado

O presidente destacou outras conquistas da Caixa dos Advogados, como a campanha de vacinação e a inauguração da Clinica Odontológica, na subseção de Sobradinho, que será realizada nesta quarta-feira (20).

Segundo o presidente, a descentralização dos serviços tem sido um sucesso. “Estamos buscando, cada vez mais, benefícios que facilitem a vida dos advogados. A ideia é diminuir o deslocamento de nossos profissionais, que precisam trabalhar com muita tranquilidade. Depois de Sobradinho, pretendemos inaugurar a Clínica Odontológica em Taguatinga”, afirma.

 

Ascom – CAA/DF