(61) 3347-0213
Home » Notícias » Subseção do Gama recebe a Campanha de Vacinação contra o H1N1 da CAA/DF

Subseção do Gama recebe a Campanha de Vacinação contra o H1N1 da CAA/DF

Caixa dos Advogados disponibiliza a imunização gratuita aos advogados e dependentes

 

Hoje (05), foi a vez da cidade do Gama receber a Campanha de Vacinação da Caixa dos Advogados. Pela manhã, os advogados e dependentes vacinaram na Subseção da OAB e a tarde na sala do Fórum.

O advogado Francisco Silva de Souza trouxe os dois filhos para tomarem a vacina. Segundo ele, a Caixa dos advogados está de parabéns. “Foi uma excelente iniciativa, pois impede que o advogado deixe de trabalhar por causa de uma gripe. Além disso, tivemos a oportunidade de trazer nossos dependentes para serem imunizados”, declara.

E quem também ficou muito feliz com a vacinação foi o Lucas Kenzo Escobar Maia, de 10 anos. O filho da advogada Jaqueline de Oliveira Escobar Maia tem total consciência da importância dessa imunização. “Não doeu nada e o mais importante é que evita da gente ir aos hospitais, gastar com remédio. E agora nas férias, vou poder brincar e viajar sem gripe”, declara.

Para a Dra. Jaqueline estava muito difícil para conseguir a vacina para ela e o filho. “Este benefício da Caixa dos Advogados é muito importante, pois nos proporcionou segurança e tranquilidade, em relação ao H1N1. A demanda, até na rede particular, é grande e se tornou inviável. Agora, vamos poder viajar para outros estados imunes para curtir as férias”, cDSC_0273ompleta.

O presidente da Subseção do Gama, Dr. Amaury Santos de Andrade, destaca a importância deste trabalho que está sendo realizado pela Caixa dos Advogados. “Somos uma classe privilegiada, nenhuma outra tem tantos benefícios como nós. E nessa gestão, existe uma preocupação e um cuidado maior com os advogados das subseções, além da saúde, isso tem promovido uma interação entre os profissionais da área”, diz.