(61) 3347-0213
Home » Destaques » Campanha de vacinação Antigripal 2022: Entrada no Autódromo passa a ser no Cine Drive-In nesta quarta

Campanha de vacinação Antigripal 2022: Entrada no Autódromo passa a ser no Cine Drive-In nesta quarta

A advocacia pediu, a CAADF atendeu! Nesta quarta-feira, dia 06, a entrada para a vacinação no Autódromo será feita pelo Cine Drive-In. O horário permanece de 10h às 16h, em todos os locais.

A vacinação acontecerá no Autódromo de Brasília até o dia 08 de abril, seguindo para outras cidades. Ao todo serão 13 pontos de vacinação por todo DF.

Podem se vacinar advogados e advogadas, bem como seus pais, filhos e cônjuges. A vacinação acontece para crianças a partir de 02 anos de idade. A apresentação dos documentos que comprove inscrição na OABDF, bem como o vinculo parental para os dependentes, é indispensável.

Do dia 04 até o dia 19 de abril, os locais de vacinação estarão por todo DF para a imunização da advocacia e seus familiares. A ação terá início no Autódromo Nelson Piquet e passará por pontos como Estádio Bezerrão, no Gama, Universidade Católica de Brasília, em Taguatinga, e Kartódromo Ayrton Senna, no Guará.