(61) 3347-0213
Home » Destaques » Vacinação Antigripal Fora da Caixa 2021 tem fase extra

Vacinação Antigripal Fora da Caixa 2021 tem fase extra

A CAADF, em parceria com o Instituto Butantã, oferecerá doses extras da vacina H1N1 Trivalente para a advocacia do DF e seus dependentes de primeiro grau (pais, cônjuge e filhos).

As doses da vacina antigripal trivalente são limitadas. Para participar, realize o agendamento pelo e-mail: vacinah1n1@caadf.org.br com cópia da carteira da OAB e comprovante de vínculo dos dependentes. Seu e-mail será respondido por nossa equipe e você receberá a confirmação do agendamento.

A campanha de vacinação antigripal Fora da Caixa 2021 vacinou cerca de 18 mil advogados e dependentes em 2021. “A vacinação é fundamental para garantir proteção à toda sociedade, evitando demandas de leitos nesse momento em que há escassez”, ressaltou o Presidente Eduardo Uchôa Athayde, Presidente da CAADF.

As vacinas são do tipo trivalente, ou seja, imunizam contra três tipos de cepas diferentes do vírus da gripe. A composição da vacina é recomendada anualmente pela Organização Mundial da Saúde (OMS), com base nas informações recebidas de todo o mundo sobre a prevalência das cepas circulantes. Elas agem estimulando o organismo a desenvolver sua própria proteção contra o vírus Influenza, causador da gripe, e a aplicação é recomendada para adultos sem limite de idade e crianças a partir dos 3 anos.

A proteção é obtida em 2 a 3 semanas após a aplicação e dura de 6 a 12 meses. Para adultos que receberam a vacina da COVID-19, é recomendável respeitar o intervalo de 14 dias para então tomar a vacina antigripal.

AGENDE SUA VACINAÇÃO
– Envie um e-mail para vacinah1n1@caadf.org.br com cópia da carteira da OAB e comprovante de vínculo dos dependentes.
– Seu e-mail será respondido por nossa equipe com a confirmação do agendamento, data e horário da vacinação.